Navegando Pelo Vicio

31 de março de 2011

Esccolha de Vocês!!

Meninas do meu coração vocês sabem que hoje quinta-feira é o dia da escolha de vocês aqui no Blog, Gaby que inventou essa sessão para que vocês escolhesse o esmalte que usariamos, essa semana vamos de Risque?
Bem eu optei pela coleção Rock Roll da Isabeli, temos 6 cores sendo que uma é um gliter maravilhoso que é o Star que usarei encima da cor que vocÊs escolherem ok?
Não esqueçam de votar na enquete ao lado porque é por ela que nos baseamos meninas.
  • Rock in  Roll
  • Psico
  • Azulcrination
  • Tatoo
  • Isabeli
  • Star
  •  
     
    BY CAROL
     
     
     

    29 de março de 2011

    S.A Holografico

    Minhas Leitoras amadas!! e leitores claro, vocês sabem que amoooooo esmaltes holograficos, culpada Cah que me viciou, pois bem o primeiro esmalte importado que comprei foi o Silver da Glitter Gal que mostrei AKI, pois bem a sei o danado em quase tudooo ja ta ate acabando la vou eu encomendar mais, porem dessa vez resolvi da uma chance ao Holografico da Sancional Angel, bem eu fikei meio assim na verdade de comprar, até que ganhei de uma amiga, cheguei a fazer uma mega maldade comparando ele com o Nfu Oh 64 AKI, mais fiz precisava ver tamanha diferença, e não é que deu certo o Arwen da SA fikou holo meninas, a maquina melhorou muito mais ainda não captou bem  a holografia dele, não fikou um Nfu Oh 64 mais eu mega amei, secou super rápido e com uma demão só cobriu tudo, tb minhas unhas estão cotocas Buabuabua, vamos conferir as fotos e Inté o Proximo esmalte!





    Comparação com o Nfu Oh 64



    o BLOG COLORINDO SUAS UNHAS QUE ME DEU ADOREIIIIIIIIIIIIIIII EU APOIO COM CERTEZA!!!



     BY CAROL

    27 de março de 2011

    Look Inverno

    Oi meninas! Bem, montei um look de acordo com o que estou vendo nas vitrines das lojas, sei que não sou ligadona em moda, visto o que acho bonito, mas meu hobby é montar looks e me sinto bem fazendo isso, para falar a verdade montar looks é fingir que tenho todas essas roupinhas; isso é segredo, deixa em off... Mas voltando ao assunto, montei esse modelo inverno pois andei lendo que nessa estação devemos usar e abusar do militar e xadrez. Curto muito essa coisa quadriculada, mas prefiro só olhar, tenho certeza que se eu usar um vestido xadrez vou me sentir numa quadrilha de festa junina, acho que isso não seria legal. Hoje, talvez, ou amanhã irei trazer alguma coisa quadriculada para vocês verem. Segue o look. Sei que estou devendo o esmalte Amor Doce e o Morango Silvestre.

    Bjs




    craquelado Ludurana e Nova Coleção Risque

    Meninas Linadas!! Como estão passando o domingo, espero que bem, pois é Domingo é dia de... ESMALTE DE DOMINGO, bem semana passada fikei devendo para vcs mais hoje eu vou cumprir meu prometido, mais antes de mostrar esse esmalte para vocês eu vou falar da nova coleção que a Risque Lançou junto com a Linda Isabeli Fontana, a coleção consiste em 6 cores, que vou falar eu gostei de graça, aqui no Vicio as coleções só aparecem quando eu as tenho, pq eu detesto espectativas kkkkkkkkkkkkkk vamos as cores.
    • Rock in  Roll - Um Cinza com sonho de ser prata Lindo de Morrer.
    • Psico - Um Roxo Metálico.
    • Azulcrination - um nome psicodelico para uma cor divina um azul metalico de deixar até meu irmão babando.
    • Tatoo - Um cinza Chumbo magnifico, vi em alguns lugares que ele se parece com o Toquio da Risque meninas não tenho o Toquio mais com certeza vou me jogar no Tatoo.  
    • Isabeli - Esse roxo foi o  que me deixou mais em alfa lindo de morrer meu preferido.
    • Star - Gliter prata apenas.

     Repararam que as fotos melhoraram? Viu meninas to conseguindo cada dia mais melhorar o Blog, mais vamos mostrar o esmalte de domingo dessa semana, ganhei alguns craquelados da Ludurana, adoreiiiiiiiiiiiiii são bem fininhos e craquelammmm muitooo, escolhi hj o azzule e o mauve, para colokar e adoreiii o resultado confiram e BOA SEMANA!!



    BY CAROL

    26 de março de 2011

    A Escolha de Vocês!!

    Bem meninas Gaby resolveu fazer uma brincadeira aqui no blog toda a semana, isso mesmo todas as semanas vocês escolheram qual esmalte deveremos usar, a Gaby usa um a semana toda euzinha aki não consigo, então todo o sabado eu colocarei o esmalte que vocês M.A.N.D.A.R.E.M kkkkkk super legal isso, memso pq tamos armando uma coisa legal para nossas seguidoras né Gaby? continuem acompanhando nois kkkkkkkkk, bem essa semana vocês optaram pelo Morango Silvestre da Colorama, meninas tenho esse esmalte a um bom tempo mais ainda não tinha tido a vontade de usar, mais como vcs é quem mandam kkkkkkkk Usai e aprovei duas camadas foram o suficiente, ele é um vermelho lindooo que eu particulamente gostei, poré meninas ele é só um vermelho e para não fikar assim tão coisa repetida eu inventei vamos conferir? Bjos e ATÀ amanhã.


    BY CAROL

    23 de março de 2011

    Vocês escolhem...

    Vocês escolhem....

    Meninas, sei que ainda estou devendo a foto do esmalte que vocês escolheram, mas as fotos estão na câmera do meu namorado que ainda não me passou, mas hoje ele não escapa. Então, pensando nessa semana resolvi separar mais cinco para vocês votarem na enquete ao lado.

    São eles (é uma miscelânea)...

    Smile – Fina Flor
    Rosa Pimenta – Colorama
    Morango Silvestre – Colorama
    Azul Aviador – Impala
    Verde Militar – Impala







    esse é mais puxado para o rosinha, não roxo como mostra a foto.

     VOTAÇÃO NA ENQUETE AO LADO!!

    By Gab!

    Olha onde eu Tô!!

    Meninas olha que legal é tão bom receber o carinho de vocês, essa semana respondo a um e-mail do blog Falando de Esmaltes e olha que legal que ficou um bjossssssss Marí muito obrigado pelo carinho!!!

    22 de março de 2011

    Presentes + Preto Fosco

    Olá meninas tudo OK? Comigo ta tudooo numa Boa, Hoje chegando em casa me deparei com uma caxinha lindaaaaaaa, bem eu ganhei um mega sorteio no blog Lixando as Unhas, e meus premios chegaram hoje eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii não tenho como agradecer a Vivi que é uma mega fofaa amei todos os mimos olhem como são de amarrr!!



     Agora vamos a esmalte nas unhas, bem meninas não sei se vocês perceberam aqui no Vicio eu só custumo falar de uma coleção ou um lançamento quando estou com o dito cujo na mão, acho bem melhor doque fazer poste mostrando antes disso nada contra quem faz, mais acho cansativo para as leitoras verem uma porção de posts repetidos, bem no começo do ano teve um Burburin em torno das novas coleções da Risque e da Impala, que eu realmente to achando um Maximo, apesar de não ter postado para vocês ainda #toemfaltaeusei, eu já tenho as duas nas minhas mãozinha, não nas unhas ainda, mais prometo que logo logo elas aparecem aqui. Mais vamos ao que nos interessa, no meio desse lançamento da Risque tem um que saiu do nada, que não faz parte dessa coleção da Isabeli a Rock Roll é o 01 preto fosco, que vem seguindo uma tendencia de lançamento sem data nem hora para acontecer e com edição Limitada, vocês já abem disso e tão carecas de ver isso por ai, ele está aqui nas minha unhas hoje, vou contar para vocês que esse era meu sonho um preto fosco, não tinha ainda nenhum e comprei esse como vou comprar TODOS DA COLEÇÃO LIMITADA, #pqsoulouka ele me pareceu aquelas roupas de NAPA lembram? Que parecia couro? então ele é lindo de morrerrr ameiii, mais meninas que não for doida que nem eu é só tascar um malt plus por cima e pronto, chega de falar segue as fotos.


     BY CAROL

    21 de março de 2011

    Atrevida - Colorama (Esmalte Atrasadoo)

    Lindas como estão? Desculpe fikei devendo o esmalte de domingo para vocês fikei o dia todo fora ai não teve jeito. Bem hoje vamos então ao meu esmalte da Semana, sempre escolho o de domingo para ''tentar'' fikar a semana toda e hoje escolhi o Atrevida da Colorma, o Atrevida foi o primeiro esmalte de post do Blog nossa olha que fofo ele aki, eu colokei a cobertura de reflexos violeta, só que hoje resolvi usa-lo purinho da silva, ele é um coral lindooooooooooo com alguns micros brilhos lindoss que pessoalmente vcs vão amar. Vamos as fotos né? Bjosss e Intê!! A Jaja mostro a coleção nova da Risque.



     BY CAROL

    19 de março de 2011

    Atrasada Mais veio

    Meninasssssssssss enfim aki no sab AINDA, Gaby fez a enquete, o que eu fiz, uei tb claro o escolhido por vcs foi o Doce Amor da Impala  que é um coisa mais lindaaaa adoreiiiiiii de montãooo. Vamos conferir as fotos do meu Amor Doce depois vem o da Gaby Bjoss Ate Amanha.


     BY CAROL

    18 de março de 2011

    E o esmalte escolhido foi....
    Amor Doce da Impala.


    Semana que vem têm mais votação. Espero que tenham gostado, postarei ele aqui para vocês conferirem, ok? Muito obrigada a todas pelo carinho e atenção.

    By Gab!

    Selinho + Olha Onde Eu Tô

     Mais Selinho dessa vez foram 2 do A Moda na Ponta das Unhas, adoro o Blog, tenho que falar 5 coisas que eu sou viciada e encaminhas para 7 blog vamos lá
     Meus Vícios:
    * Amigos
    * Esmaltes
    * Bolsas
    * Sapatos
    * Amor
    7 Blogs:
    *http://febredeesmalte.blogspot.com/
    *http://arcadoesmalte.blogspot.com/
    *http://lixandoasunhas.blogspot.com/
    *http://unhasetudo.blogspot.com/
    * http://www.esmaltesdacah.com/
    * http://loucuradosesmaltes.blogspot.com/
    *http://esmalthatynha.blogspot.com/







    Gente ja cansei de expressar aki meu amor pelo Blog da Verinha o Blog Febre de Esmalte, a Verinha sempre foi uma fofa aki no Vicio nós amamos muito os comentarios dela, e eu hoje tive um mega presente, ela nos enviou um selinho lindoooooooooooo, nos aki do Vicio estamos RADIANTES.

    E meninas olha que fofo tb eu fui entrevistada Olha Onde Eu Tô Aki. Belinha Muitoooo Obrigado pelo carinhooo amo o blog  Colorindo suas Unhas.
     BY CAROL

    17 de março de 2011

    Estou Salva Meninas + Selinhos

     Primeiro vou falar do Lindo selinho que recebi da Luciana do Esmalte e Cores ela é uma fofa esta sempre dedicando um carinho imenço aqui no blog adoreiiii o selinho obrigadaaaaa!!
               AGORA MINHA SALVAÇÃO

    Estou salva olha o que descobri hoje!!! Bem Vi primeiro lá no Blog Febre de Esmaltes mais eu quero isso pra ontem!!

    Océane Femme

    Praticidade em tamanho maior!
    Lenços Removedores de Maquiagem Océane Femme agora em embalagem econômica!
     A Océane Femme, empresa de cosméticos do Grupo Promex, sempre atenta às necessidades de suas consumidoras, está lançando os Lenços Removedores de Maquiagem em embalagem econômica, com 100 unidades - antes existia apenas a embalagem com 25 unidades. Ideal para se ter sempre à mão, essa nova versão tem mais durabilidade e garante economia, uma vez que um só lenço, que tem um diâmetro maior, remove toda a maquiagem do rosto.
    Com vitamina E em sua composição, os lenços não apenas limpam totalmente como ainda hidratam a pele, combatendo o envelhecimento precoce. São excelentes para retirar especialmente a máscara para cílios. O resultado é uma pele limpa, fresca, saudável e macia.   
    Podem ser encontrados nas principais farmácias, perfumarias e supermercados de todo o país. Para os profissionais e também para aquelas que adoram estar sempre maquiadas, esta nova embalagem é ideal!
          

    Você sabia?
    A Océane Femme possui  os indispensáveis Lenços Removedores de Esmalte na fragrância Sweet Vanilla também em embalagem econômica com 100 unidades.
    A Empresa
    A Océane Femme é uma empresa do Grupo Promex que atua há mais de 20 anos no ramo de importação e exportação, trazendo o que há de mais inovador para o mercado brasileiro. A Océane Femme é uma linha voltada para o público feminino com produtos práticos, modernos e de alta qualidade, totalmente regularizados e liberados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), proporcionando aos seus clientes total segurança e confiabilidade.



     NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR NO ESMALTE DA GABY A ENQUETE ESTÁ AKI AO LADO E AS CORES AKI!!
    BY CAROL
     
    Vocês escolhem

    Bem, já estava pensando nesse joguinho, é o seguinte: Deixarei listados 5 esmaltes que quero usar durante a semana e provarei a vocês que irei usá-los. O esmalte que tiver mais votos será o escolhido!!!! Legal né? (aff pelo menos eu achei). Com o passar do tempo eu e Carol iremos enviar brindes a vocês. Aguardem só um pouquinho...

    Ah! sábado irei para um reunião, ou seja, acho que ele deverá ser mais levinho, clarinho, né?

    Olha eles...

      Silver Shine + Tititi - Risqué
      Amor Doce – Impala
      Le Rose – Impala
      Záz – Impala (esse já usei, mas não me incomodo em repetir.)
      Inocense – Impala






    A metida aki entrando no post da Gaby adorei a Ideia dela e Fiz uma Enquete ao lado do Blog Vamos la e vamos marcar qual esmalte Gaby tem que usar Bjosss