Navegando Pelo Vicio

31 de julho de 2011

Eliana Venezia!!

Oláaa Garotas!!
Como foi o domingão de vocês? O meu foi legal fikei meio em casa de pernas pro ar só de papo com minha Miguxa que dormiu aki em casa, fofocas em dia.
E as unhas meninas oq é aquilo chamado Bonequinha de Luxo? Um Luxo só bem discreto porem lindoooooooo, eu ameiii. Mais vamos ao esmalte de domingo, bem hoje decidi por uma cor que não é muito a minha praia, é a cor verde, bem o escolhido foi o Eliana Venezia, não fui muito feliz no primeiro Eliana que usei mais rsolvi testar essa cor, ela ´eum verde neon bebe lindooo de morrer, axei que ele seria meio parecido com o Jade que postei aki, além do Caipirinha da Hits vou fazer o teste e mostro para vocês e é meio chatinho de passar mancha muito mais fika lindoooooo no final, vamos as fotos e Boa Semama.



BY CAROL!!

30 de julho de 2011

Uma Bonequinha de Luxo

Menininhassssssss como estão? Esse postezinho será programado, é por que sáb ta tão dificil de arrajar tempo para passar aqui.. tenho uns compromisso que esse mês está sendo práticamente todos os sáb ai ja viu né?
Mais para não ficar devendo mais um post de sab resolvi adiantar.
Bem quem acompanha o vicio sabe que de vez enquando me obrigam a usar esmalte clarinho, meu Love disse que não entende como é que uma pessoa pode ter esmalte cor d mão, kkkkkkkkkkkkkkkkk, o escolhido de hoje é uma lindeza, comprei ele a poukinho tempo, confesso que no ínicio não tinha ido muito com a cara dele não mais como sou viciada comprei a coleção toda, to falando do Bonequinha de Luxo da Risque da coleção Cine, meninasssss eu amoooo de paixão a risque mai sessa coleção foi tão Xoxa, tem umas cores legais e tal mais... O Bonequinha de Luxo é um esmalte Nude mais Puxadinho para o Rosa, pensei que ele fosse igual ao meia calça da Pop 4You, mais não o Meia Calça é mais puxadinho para o caramelo e o Bonequinha de Luxo um Branco Sujo de Rosa, a cor é linda cobriu super bem e deixou minhas unhas com cara de Fineza, coisa de secretária executiva kkkkkkkkkkkkkkk eu ameiiiiiiii de paixão vamos as Fotos e ATÉ Amanhã!!!




BY CAROL!

28 de julho de 2011

Esmalte de Niverr!!

Tb sou filha de Deus claro que ia colocar um esmalteee mega mega para passar meu Niver né? Tudo bem que não teve muit comemoração mais... MENINASSSSSS OBRIGADAAAAAAAAAA PELAS MENSAGENS  olha vcs não sabem como fikeii felizzz agradeço de corção o carinho de vocês. O escolhido de HJ é mega especial, vi pela primeira vez no Mão Feita e fikei louka quando vi ná Cah não aguentei e Compreii foi o lindo Glitter in the Air da Deborah Lippiman, como base eu usei a bosta do Glacial da BU que eu e ele não nosentendemos mais ate que fikou do jeito que queria Bjosssssss e Até a Proxima.





BY CAROL!!

PARABENS PARA MIM!!!

Minhas lindassssss é HOJE dia 28/07 dia do meu Niver fazendo 2.7, nossa como passa rápido nossas vidas, como ontem eramos crianças que ia dormi com os pais quando tinha pesadelos, esperava o Papai Noel e o Coelhinho por que o Avô incentivava, estudava e tinha amiguinhos, não tinha responsabilidades, não sabia como doia AMAR de verdade kkkkkkkkkkkkkkk mais mesmo assim meus 2.7 foram repletos de alegria, de amigos, de festas e de coisas que eu amoo nessa vida, foram 2.7 que  para mim continuam sendo 7 kkkkkkkkkkkkkkkkkk sou uma moleka né Verinha kkkkkkkkk sou assim, escrevo errado no blog, mais sou um mala no trabalho com tyanta responsabilidade, coleciono esmaltes, mais coleciono pessoas maravilhosas em minha vida. Essa SOU EU prazer meu nome é Carolina e tenho 27 anossssssss BJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

 BY CAROL!!!

26 de julho de 2011

Vamos a Minha Salvação!!

Queridassssss!!
Oia eu aqui mais uma vez, desta vez vim dá uma mega dica para vocês, meninas lembrndo que é uma dica por favor, a uns 2 meses resolvi colocar unhas de gel, dei #alouka mesmo quero unhas grande e tal, minhas unha não que eram feias até que ficava legal, mais o problema era a maldita da fraquesa delas, gente eram moles mtoo moles, meus esmalte não duravam nem 2 dias nas unhas, passava hoje e amanha ja tinha lascado, muito ruim mesmo, comecei a usar os produos da Maru, mega ajudaram ameii, usei o revitalizante, o vitalisador e o endorecedor, curti muito mesmo. Mais elas quebravam muito crescia um pouko e la estavam as unhas lascando. Fiquei 15 dias com as unhas gel, na primeira aplicação elas cairam no mesmo dia, mais recoloquei,quando elas sairam vocês imaginam como tavam... Fikei arrasada quase chorei, elas tavam um papel, pintava todos os dias pq elas dobravam e as unhas lascavam até que dei #alouka de novo e fui comprar o endurecedor MAVALA, pesquisei muito antes de comprar mais resolvi sim gastar R$48,90 nele e vi resultados, meninas nao sei o que é mais até meu esmalte ta durando fico 3 dias com o mesmo e so tiro pq canso da cor, as unhas estão super duras, utilizo ele 2 vezes por semana junto com o Nail Envy da OPI, e intercalo com uma alquimia que fiz com as bases colorama, juntei todas elas kkkkkkkkkk e da tando certo, minhas unhas em 1 mês estão enreconheciveis eu estou apaixonada vamos ver as fotos Tirem as criança da sala pq as imagem são fortes!!!
Apartir da Segunda semana elas não Dobraram mais!!
Agora olha o que digo a vocês hoje é Terça-Feira e meu esmalte de  fim de semana está intacto, só coloquei um flocadinho da Hits o Salsa para da uma paginada nele, pq amanha vou fazer minhas unhas de Niver né Mereço pelo menos isso.

Parece marrom mais ele fika roxo viu gente meu Noite de Gala não é mutante kkkkkkk


24 de julho de 2011

SAUDADESSSSSS!!

AIIIIIIIIIIIII MENINASSSSSSSSS QUE SAUDADES DE VOCÊS!!!
Como vocês estão que saudadess, hoje cheguei de viagem foi super legal pena que não deu para sair muito kkkkkkkkk so um poukinho, Trabalho de mamys.
Menindas acreditam que não pintei as unhas para ir? Não deu tempo fikei 4 diasss sem esmalte, ja tava enloquecendo kkkkkkkkkkkkk mais hoje assim que chegui fui logo pintando as garras kkkkkkkkkkkkkkkk. A cor escolhida para esse domingo inico da semana do MEU NIVER que é 5ª Feira, eu escolhi o Noite de Gala, não coloquei ele no Um dia eu já quis, pq eu não fuii tão obsecada por ele assim, nem me lembro de quando comprei acho que foi meo que junto com outros, mais a cor é lindaaaaaaaaaaa de mais, juro que fikei olhando as minha unhas por um bom tempo, coisa que não aconteceu com o Camelo que mostrei aki, fikei fascinaa pelo noite de gala lindo de mais me arrependo de ter deixado ele no final da caixinha. Meninasssssssss Mil Bjossssssss e Uma Otima Semana que eu estarei aki mais vezes com certeza.





 BY CAROL!!

20 de julho de 2011

Feliz Dia do Amigo!!!!!!!

Oi meninas não podia deixar de vir aqui hoje.
Amanhã estou viajando, voando para o Sul,  vou postar ainda hoje o esmaltinho que escolhi para a viajem, mais antes disso eu venho aqui AGRADECER ao imenso carinho que recebo diárimente de vocês seguidores, tenho um carinho por cada bloguinho que sigo, que comento, que dou o ar da minha graça, por isso resolvi homenagear a toda AS MINHAS AMIGAS BLOGUEIRAS, escolhi 10 blogs (foi muito difícil queria colocar todos), para fazer uma montagem em homenagem a esse dia, esses blogs me acompanham desdo início do Vício Sadio, por isso quem  não estiver na montagem não fique triste, porque Fiz Para vocês também. Mega Beijo a Todassssssss.





BY CAROL!!

17 de julho de 2011

Direto dos Anos 70

Olaaaaaaa meninass que DOmingoo lindo aqui no meu RJ, ainda bem né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, hoje domingo escolhiii duas cores da Impala Anos 70, um foi o Camelo e o Flocado Love Story, meninas que cor linda esse Camelo é um caramelo maravilhoso, usei 2 camadas e cobriu super bem e o flocado é coisaa linda Tb, Meninas to INLOVE com minhas unhas estão tomando jeito, nao aindo como quero asim que tiverem do meu jeitonho e coloko meu truques aqui para vocês. Bjossssssssssssssssss e Boa Semana.




 BY CAROL!!

16 de julho de 2011

Um Suspiro para o Esmalte de Sábado

Oláaaaaa minhas lindas como estão indo de sáb??? 
O meu ta mega corrido como sempre OHH Responsabilidades, mais deu para acordar cedinho e pintar as garrinhas para mostrar para vcs, o escolhido deste sábado é o Suspiro da Fina Flor, bem esse esmalte já é bem velhinho kk e eu nunka havia usado, deveria ser da coluna de Um Dia eu Já quis, mais vamos nó sab mesmo, o bicho é meio ralinho precisou de 3 camadas bem generosas mais fika lindo o cheirinho é outro assunto kkk e meninas os meus doçuras tem o cheiro diferente dos da nova coleção Drinks só para constar.
Bjosss e Intè Amanhã.


BY CAROL!!

14 de julho de 2011

Coleção Epelho Espelho Meu Colorama!

Lindasssssssss oia eu aki outra vez!!
Essa semana deu para eu aparecer mais vezes, mais semana que vem axo que deixarei uns post programadinhos pq estarei nas terras dos Pampas, isso mesmo conhecerei o SUL, minha origem papy ta radiante depois de anossssss voltar sua terrinha e poder apresentar pra nóis eu e maninho, mais vamos falar de Esmaltes, meninas sei que já ta meio velinha essa coleção mais axo bem valida ela aparecer akqui, como já falei so falo de uma coleção quando tenho pq so chata mesmo, eu tenei fiz de tudo para não comprar essa nova coleção da Colorama Espelho Espelho Meu, comprei só alguns de inicio como mostrei aki, mais resisti não comprei todos kkkkkkkkkk e vou falar não é que curti as outras cores, vamos ver todos?

CONTO DE FADAS

DOCE LOUCURA

BEIJO ROUBADO

DESFECHO

PLANO PERFEITO

HIPINOSE

ETERNO

POÇÃO MÁGICA
 Os esmaltes são lindos o meu preferido é o Eterno ohh  coisa mais Rica, espero que tenham gostado MILLLLLLLL Bjossssss E Inté.


BY CAROL!!
 

12 de julho de 2011

Tag + Um dia Eu já Quis!

Oiiiiiiiiiiii prometi e to aki, ai meninas to fazendo o possivel para aparecer mais vezes por semana no Blog, to axando ele tão largadinhu BuaBuaBua, hoje terça feira esmalte ainda intecto eu rsolvi trocar, não consigo ficar muito tempo com mesmo esmalte ainda mais com efeito tipo craquelado, flocado, com glitter, sou #achata, mais esmalte trocadinho eu escolhi um velhinho lembrei que já fazem duas semanas que não posto o Um Dia Eu Já Quis, pois bem o esmalte de hoje é o Pink Vigarista da Risque, axo que essa coleção foi uma das primeira que comprei, lembro q o pink fikou faltando e demorei um tempão para achar, daí quando achei o pobre fikou no fundo do meu bauzinho, ele é lindo passei duas camadas e limpei que é foi uma beleza, eu amo Risque e essa coleção me encantou eu amoo Rosaaaa. Vamos ao meu Velhinho?


Repararam que minhas Garras estão?

Meninas olha que Tag legal que ganhei do blog mega fofo Avontade. Tenho que passa para 9 blogs menininhasssssssss  peguemmmmmmmmmm quem quiser pq não quero eskecer ninguem Bjossssssssssss Inté a Proxima.

Perguntas:

Se eu fosse um livro,seria:
De Todo o Meu Ser . Mônica de Castro

Se eu fosse uma música,seria:
Amar não é pecado  Luan Santana

Se eu pudesse mudar algo no mundo,seria:
Preconceito de Todos os Tipos.

Seu eu pudesse mudar algo em meu inimigo(a),seria:
Ihhhhhhhh não sei  Axo que de País para ele fikar bem longe de Mim.

Meus dois maiores sonhos são:
Ser mãe e ir a Londres

Tudo o que eu queria agora era:
Ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhh isso é fácil esquecer o que ou quem está me fazendo mal.

O que eu mais odeio é:
Falsidade

Eu amo ser blogueria porque:
Consigo expor minhas opiniões e fazer amigos

BY CAROL!