Navegando Pelo Vicio

30 de julho de 2012

São Paulo Urban Gray

Olá meninas, como forão de fim de semana?
No sábado fiquei mais velhinha kkkkkkkkk 2.8 olha isso! Foi bem divertida a minha festinha intima, mais esse não foi meu esmalte de niver, prometo que logo logo ele aparece aqui, hoje venho mostrar para vocês um lindo do O Boticário, o São Paulo Urban Gray que é um cinza divo, o Rio de Janeiro andava meio cinzento ai me joguei um pouco nos tons de iverno. Esses esmaltes do O boticário são bons de mais adoro a qualidades deles e a durabilidade então uma maravilha.
Epero que Gostem Millllll Bjos e Boa Semana.
 BY CAROL!

27 de julho de 2012

UM DELICIOSO BANHO DE CHUVA


LINDASS!
Mais uma semaninha acabando e eu cansada por e mais, mais amanhã vou me jogarrrrr, meu niver mereçooooooooooooooooo, mais vamos para mais uma filha única? Dessa vez de rosa e azul, linde de morrer também amei amei. Fiz com esmaltes Avon o Deliciosa e o Banho de Chuva.
Bjossssssssssssssss Bom Fim de semana a todas.
BY CAROL!

25 de julho de 2012

DARA - RISQUE



Oiiiiiiii, minhas lindas!
Vamos a uma unha fatal?
Hoje trago para vocês um achadinho, sabe aquele esmalte que você acha por acaso? Então esse foi um desses, achei em uma perfumaria e logo trouxe para casa, o Dara da Risque, que coisa mais linda esse esmalte, me lembra aquela novela de ciganos lembram? Ou eu que to velha de mais kkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos conferir esse lindo. Bjos e Até.
 BY CAROL!

23 de julho de 2012

Me jogando no VERDE


Mais uma semaninha meninas e eu aquiiiiiiiii!!
Essa semaninha é especial para quem não sabe sábado faço 2.8 kkkkkkkkkkkkk mais vamos deixar a velhice pra lá que eu quero mostrar para vocês uma unha que ameiii fazer, gente adorei fazer essas unhas filha única verde gente e olha que não curto muito a cor, usei dois esmaltinhos da Toque Final que é parceira aqui do blog e eu amo de paixão, forma o tropical e o Militar eu amo a amrca então nem vou falar muito. Bjossssss e Boa Semana a todas.

  











 BY CAROL

20 de julho de 2012

Um Grande Atração - Feliz Dia do Amigo


Olá Minhas Amigas!
Como estão indo de semana? Espero que bem.
Hoje é um dia lindo e escolhi esse esmalte para HOMENAGEAR minhas amigas que são a grande atração do Blog, minhas lindas amooo todas vocês cada comentário, cada opinião, cada visitinha que vocês me fazem muitooo o brigada pelo Carinho e FELIZ DIA DO AMIGO, minhas amigas blogueiras, leitoras, visitantes, hoje o esmalte é o Grande Atração da Colorama, espero que gostem do esmalte e da Homenagem abaixo.


 Meninas, eu adoro cada uma de vocês mai sfiz uma homenagem as minhas amiguinhas blogueira, MUITO OBRIGADA POR TUDOOO;]




 BY CAROL

18 de julho de 2012

Luiza - Hits de Novo

Meninas, como vão?
Mais um potzinho para vocês, desculpe no último post não mostrei esmalte né, mais foi uma dica legal vai,  kkkk mais vamos ao esmalte, o de hoje foi um que usei lá no início do blog, bem no começo mesmo o Luiza da Hits, aquele da coleção TITITI foi a minha primeira coleção completa e u amei de mais tenho até hoje adoro os esmaltes, o Luiza é bem chic um Marrom com Brilhos que fica fosco tudo de lindooo aqui foi a primeira vez que coloquei ele.
Espero que curtam e até a próxima postgem. Bjossss.


BY CAROL!

16 de julho de 2012

A lixa pode fazer toda a diferença na esmaltação

Gentem Tudo Bem? Como foram de fim de semana?
Espero que bem, vamos a uma dica super legal?
Gente dias desses recebi essa dica e vou compartilar com vocês bora vê?
 
 
A lixa pode fazer toda a diferença na esmaltação
A Merheje tem diferentes tipos de lixas para cuidar das unhas

Os cuidados com as unhas é uma questão fundamental para a ala feminina. Fazer as unhas é um hábito que ganhou muito espaço entre as mulheres. Hoje, a grande variedade de vernizes chama atenção de mulheres de todas as idades e gostos. Por isso, manter a unha em dia pode ser um excelente cartão de visitas.

Engana-se quem acha que escolher o esmalte é a única preocupação para realizar uma esmaltação perfeita. Tirar a cutícula e lixar as garras também são passos importantes para que o trabalho fique bonito.

Não basta apenas pegar a lixa e passá-la na unha de qualquer jeito, pois ela pode ficar fraca e quebradiça. Por esse motivo, existem diferentes tipos de lixas, cada uma com uma função diferente.
As lixas de areia são as mais comuns, geralmente, finas e ásperas e não devem ser molhadas, e também são mais baratas. Já as lixas de metal são laváveis e ótimas para situações de emergência, pois como são mais resistentes podem ser carregadas na bolsa. Também existem as lixas polidoras, que servem para polir e dar um brilho saudável para as garras.

Para facilitar a vida das mulheres, a Merheje possui todos esses tipos de lixas. Basta escolher aquela que mais se encaixa nas suas necessidades e deixar as unhas arrasando em qualquer situação.

Uma dica importante é que nunca se deve lixar a parte de cima das unhas, pois elas perdem o brilho natural e ficam frágeis. E para evitar quebras é importante que mesmo com a parte de cima reta, os cantos estejam arredondados. 
----------------------------------------------------------------------------------------------
Super 10 isso né? eu por exemplo só lixava minhas unhas quando elas quebravam pode isso produção? Hoje não vivo sem uma lixinha na bolsa, espero que tenham curtido esse poste, sei que vocês preferem ver minha unhas lindas kkkkkkkkkkkkkkkk a CONVÊNCIDA, mais prometo que o próximo post trago minhas garricthas.
Bjossssssss e inté!


BY CAROL!

13 de julho de 2012

A Deusa na Sexta-Feira 13

Minhas flores como estão?
Como vocÊs sabem essa semana não começou muito bem para mim, mais nessa sexta-feira 13 escolhi uma corzinha me passou muita Paz, nossa tenho essa coleção a tempos e nem ligava muito para essa cor, mais agora eu amei e o único da minha coleção parecido com ele é o Hermes da Hits que é Holográfico, esgtou falando do Cibele da Lapoge gente que marca boa essa né?
Meninas Um Maravilhoso fim de semana a todas, e espero que o meu seje melhorzinho, prometo que as próximas postagens viram com bastante fotos. Bjoss

 BY CAROL!

11 de julho de 2012

Escolha do Irmão

Olá Minhas lindas,

Estava eu em uma dúvida cruel, que esmalte colocar e meu irmão veio com uma combinação que eu de ínicio não curti muito, mais apostei e adorei, o esmalte durou quase uma semana muito bom mesmo, mega indico, mai se ai Carol que esmalte foi esse? Desculpe-me falarei kkkkkk foi o Cromado Dourado da Impala com o Brilho dourado da 5Cinco, não é que ficou lindinhoooooooo.
Vamos conferir essas unha poder? Bjos e Inté Sexta!
 


 Gente mil desculpas pela falta de muitas fotos mais vocês sabem que meu HD deu pau e perdi algumas fotos e dentre elas a maioria que eu tinha programado para postar, mais nessa ai dá para ver o efeito bem legal.

BY CAROL!

9 de julho de 2012

Unhas de Dinda

Ai meninas minha semana já começo péssima, ontem meu HD pifou de vez eu perdi todas as minha fots, as do blog tudo bem que tenho no Picasa mais as particulares, tinha algumas já preparadas para postar mais foram-se, mais não tem problema consegui recupera uma boa parte as que tinha para vocês pinto de novo e posto, mais não to muito legal não só meu cantinho para me animar kkkkk, vamos ao esmalte de hoje, o esmlate de hoje é meu acho que a 5Cinco fez especialmente para mim, porque até hoje não conheço uma Dinda tão babona kkkkkkkkkkk gente tenho 3 presentes de Deus que são meus mimos já mostrei uma aqui e hoje vim homenagear os outros dois, Thainara a primeira hoje com 15 anos minha bonequinha linda, Mateus o menino mais fofo do mundo hoje está com 4 anos e levado de mais e para fechar a Thalita essa foi especial com 5 aninhos foi ela quem me escolheu olha que honra, espero que curtam meninas e Bjos Bjos Bjos, que a semana de vocês seja repleta de Paz e a minha melhore.


 Deu Para perceber o quanto eu sou respeitada né kkkkkkkkk as vezes sou mais crianças que eles.

BYCAROL!

6 de julho de 2012

Piratas do Caribe + Betty Boop (minha mistura favorita)


Oi meninas tudo bem?
Mais um fim de semana chegando uhulllllll preciso descansar kkkkkkkkkkk, e o escolhidinho dessa sexta é mais um amor incondicional, que eu amo Piratas do Caribe poucos sabem mais que eu amo a OPI já disse várias vezes aqui né?
Então a mistureba que deu mais certo foi a coleção Pirates of The Caribbean de 2011. gente amei amei amei todas as cores já usei o Sparrow Me The Drama aki claro foi meu lindo o primeiro e hoje trago o Stranger Tides outro lindooooooooo espero que curtão para completar um adesivinho da Boop que amei usar também. Ótimo Fim de Semana a todas e até a próxima.


 BY CAROL!!

4 de julho de 2012

Aiiiiiii como eu tô Meiguinha!!!!!

Eita, meninas mais um diz eu aqui, bem como estão indo de semana?
Mais um esmaltinho para vocês, ultimamente estou tão discretinha, então ça vai mais um esmalte apagadinho para vocês, esse é o Meiga da Ludurana uma marca qe amoo de mais adoro os esmaltes deles são de muito boa qualidade mega recomendo.
Com 2 camadas ele ficou divooo amei esse fofinho, espero que gostem Milll Beijos e INTÈ!!!


 BY CAROL!

2 de julho de 2012

Ju - Fina Flor

Meninas lindas como estão?
Eu to mega bem não consegui concertar 100% meu PC mais fiz uma transplante de HD que deu certo e eu estou usando meu HD em outro PC até o meu ficar bom de vez, mais e ai como vocês passaram o Fim de Semana? Espero que mega bem,  vamos ao que interesse, de vez em quando eu resolvo colocar unhas de menininha e dia desses resolvi usar meu velhote Ju da Fina Flor que esmalte mais lindoooooo amei usar ele, a cor é um Nude que fica fofinho nas unhas, eu curto bastante esse tom nas minhas mãos e achei que esse ficou lindo, com duas camadas cobriu HIPER bem e ainda coloquei um adesivinho de detalhe lindo que ficou, eu adro a marca acho uma das melhores espero que curtão MIL Beijosssssssss e Boa Semana para Todass.



 BY CAROL!