Navegando Pelo Vicio

27 de fevereiro de 2013

Mostarda Atômica - Colorama

Estava eu em mais um dia de não paciência, tinha acabado de fazer as unhas e olhava para meus 650 filhos e nenhum deles pularam aos meu olhos, foi então que peguei um na mão nesse momento meu irmão entrou no quarto, ai falei ESCOLHE UMA COR PARA EU USAR, ele disse AMARELO, quando eu olhei o esmalte que estava na minha mão era justamente o Mostarda Atômica da Colorama, que amarelinho mais lindo ele é, super curti ele em mim e a escolha do meu irmão foi muito boa kkkkkkkkkkk.
Olha que belezinha de esmalte meninas. Bjos e Boa Quarta para vocês.
 

25 de fevereiro de 2013

Magnético + Fina Flor

Olá minhas lindas!
Sei que semana passa fiquei um pouco em falta com vocês em relação aos comentários mais váriosssss problemas no trabalho, ai já viu né o tempo fica escasso, mais claro que eu não deixei de trazer unhas para vocÊs. Espero que essa semaninha seja um pouquinho melhor, pois não aguento mais estrese kkkkkkk.
Mais vamos parar de choramingar e mostrar logo as unhas que eu tenho hoje. Bem escolhi dois esmaltes rosas, um foi o  Duda da Fina Flor velho esse esmalte kkkkkkkkk é um mgnético da Magic Polish mais não sei o nome os dois são rosas e lindosss.
Espero que vocês curtam essas unhas e uma ÓTIMA SEMANA a todos.

22 de fevereiro de 2013

CHOCOLAMORE - IMPALA

Acabou-se mais uma semana indo-se embora e mais uma unha, e eu curti essa unha, bem linda bem discreta e bem sexy, eu usei o Chocolamore da Impala um velhinho mais lindo. Espero que gostem bom fim de semana meninas.

 BY CAROL!

20 de fevereiro de 2013

Elemento - Colorama

Gente, mais uma quarta e eu aqui de novo, sei que várias vezes disse no blog que não curtia verde, mais esse Elemento da Colorama não tem como não curti né meninas? 
Vamos  conferir? Coisa mais linda esse verdinha.
 BY CAROL!

18 de fevereiro de 2013

Arizona - Hits

Meninas, 
Mais uma semaninha e nois aqui kkkkk Vamos começar a semaninha mais discreta, já que essa é a primeira semana de 2013 kkkkkkkkkkkkk primeira semana pos carna kkkkkkkkk.
O esmalte de hoje é o Arizona da Hits, que coisa mais fofinha ele bem discretinho, um esmalte coringa. Adoreii com certeza vou repetir.
 BY CAROL!

15 de fevereiro de 2013

Brilho Craquelado - Ludurana

Olá Meninas!
Mais uma semaninha se acabando e vamos mais uma unha?
Bem hoje fiz uma combinação da Ludurana, na verdade 2 esmaltinhos bem lindossssssss, um é o Brisa e o outro é o Carmini um glitter e outro craquelado, não usei nenhum esmalte de base só o craquelado ficou bem legal.
Bjos e um ótimo fim de semana para todos.
 BY CAROL!

13 de fevereiro de 2013

Unhas de Carnaval!!!

Ai como acabou depressa essa folguinha de carnaval né?
Mais vamos lá consegui um tempinho aqui para postar minha sunhas de carnaval para vocês, bem eu curti meu amor esse carnaval todo imagina só eu e ele, acho que estou apaixonada kkkkkkkkkk vamos a UNHA Carol?
Sim na verdade foram dois esmaltinhos que particulamente adorei, um foi o Pink Poa da SA que na verdade não é uma das minhas marcas favoritas mais curto esse glitter e o outro é o Escama de Peixe da Impala nossa que linda que ficou essa combinação. Espero que vocês tenham curtido bastante o carnaval Ah vou mostrar para vocês o motivo de minha felicidade. Bjosss Meninas.
Essa é Minha Vida Minha Felicidade!!
BBBY CAROL!

11 de fevereiro de 2013

DOTE DE CARNAVAL



Vim correndo nessa segunda de Carna para trazer para vocês uma unha bem Brasil kkkkkkkkk eu combinei dois esmaltinhos da Dote o Caipirinha e o Criativa, lindos de mais espero que vocês tenham curtido, eu só volto na semana que vem viu menias Bjos Bjos Bjos.
 BY CAROL!

8 de fevereiro de 2013

FILHA UNICA



Eitaaaaaaaaa Começou a Festa!
Chegou masis um carnaval e espero que vocês curtam bastante eu vou para o meio do mato kkkkkk não sou dessas de pular carnaval, espero que o meu seja tranquilinho kkkkkkkkkkkk mais não podia deixar uma dica para vocês olha que linda que ficou essa filha única de rosas? Usei o Purple da Toque Final e o Carraro da Ludurana, nada muito OHHHHHHHHHHH Meu Deus chamei a Atenção do Papa mais dá uns brilhos kkkkkkkkkkkkkkkk na segunda vou trazr uma combinação mais chegay OK.
Bjos Meninas e divistam-se.
 BY CAROL!

6 de fevereiro de 2013

Step Right Up! Gente - OPI



Vamos de Clarinho?
Mais uma quarta e eu aqui trazendo para vocês um esmalte mais fofinho, gente eu adoro essas coleções minis da OPI e essa do Cirque de Sollei é uma graça o esmalte de hoje é o Step Right Up! Gente que fofinho que fica nas unhas, bem transparente mais eu até que curti.
Mil Beijosssssssssssssssss.
 BY CAROL!

4 de fevereiro de 2013

ESPOSA - 5CINCO



Esse esmalte é uma coisa lindaaaaaaaaaa, bem meu amor ama minha unhas vermelhas e esse esmalte é para mostrar para vocês uma nova fase da minha vida. È meninas hoje eu sou quase esposa, eu e meu noivo estamos organizando nossas vidas para fazê-las em uma única estou muito feliz, eu que tinha trauma de casamento por culpa dele, estou me rendendo. Espero que vocês curtam o esmalte Mil Bjos.
 BY CAROL!

1 de fevereiro de 2013

TOQUE ROSA + AZUL



Olá meninas mais um sexta né como está passando rápido a semana né?
Então hoje trago para vocês mais uma unha invertida, gente adorei fazer essa manicure, os escolhidos foram dois esmaltes da Toque Final o Azul e o Licia cremoso tem o Licia cintilante mais ainda não usei, gente eu adorei essa combinação minha 2 cores favoritas na mesma unha show né? Mil Bjoss e um bom Fim de Semana.
 BY CAROL!