Navegando Pelo Vicio

4 de março de 2013

Pausa do Blog!



Minhas Lindas tudo bem!
Bom vamos começar com uma noticia meio chata para mim e para vocês que me acompanham, bem lindas e já havia comentado com vocês que estou tendo algumas mudanças em minha vida, hoje não só minha vida pessoal como a profissional estão me tomando muito tempo, sei que existem muitas blogueiras, mãe, mulheres, que trabalham fora, mais eu AMO meu blog e se é para fazer de qualquer maneira, coisa que eu já a algum tempo estava fazendo, havia tempos que não me dedicava mais como eu queria, a tempos que programava posts e prontos, as vezes até sem vontade de escrever.
Por isso estou aqui para informar a vocês que darei um tempinho aqui no blog, de inicio não darei o fim a ele, pois ainda quero muito continuar a escrever para vocês, pode ser que faça outro blog com outros interesses ainda não sei.
Mais desde já quero agradecer a amizade de vocês, o carinho que tive nesses 2 anos e 7 meses de blog, quero pedir mil perdões por deixar vocês assim e espero que eu volte a escrever mais com certeza, preciso de um tempinho para minha nova cmainhada,
Beijos minhas lindas!!!

1 de março de 2013

Maltês - Risque

E lá se vai mais uma semana,

Meninas como vão? E Quem não curte bichinhos? Eu amo amo amo amo, se eu pudesse tinha um monte de cachorrinho em casa, a melhor coleção de esmalte até hoje para mim foi a Love Dogs da Risque, e hoje eu trago para vocês o Maltês que é um azul esverdiadinho mais lindo do Texas, olha que gracinha meninas que ele fica nas unhas.
Espero que curtão