Navegando Pelo Vicio

5 de setembro de 2010

CAFEZINHO MEGA BASICO

Meninas da minha idade (26 anos) quem nao se lembra do esmalte CAFE da Colorama, na minha adolescencia era o fervo kkkkkkk, mais com tantas opções por ai nem me liguei em procurar,pois bem, hj acordei meio estressada e fui na farmacia comprar esmalte para relaxar kkkkkkkk fui a caça do Cluber mais confirmei minhas duvidas ele é mega parecido com o Rosa Chiclete e não comprei, ai me deparei com meu idolo de juventude o maravilhoso CAFE tive que comprar e resolvi estreiar o bonito com um toque de modernidade meti MALT PLUS nele  olha o resultado.




BY CAROL

Um comentário:

Loucas por Esmaltes disse...

Olha só, pode parar com essa de meninas da minha idade viu? Não tenho a sua idade, mas já usei muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito essa cor...e adooooorooooo!!! kkkkkk Deu uma saudade...acho que vou comprar outro rsrsrsrs AMEI!!!!!