Navegando Pelo Vicio

3 de outubro de 2010

Comparação de ROSA

AMIGASSS QUERIDAS, sabemos que com nossas pesquisas de viciadas nos deparamos com alguma cores que nos deixam com a pulga atrás da orelha, sim aquelas cores que olhamos e dizemos: NOSSA AXO QUE TENHO UMA IGUAL, isso ocorre muito com nosso amados ROSA e o basicão do VERMELHO, pois bem, fiz alguns testes até mesmo para eu anelisar minhas cores, porque até mesmo euzinha fico na duvida se compro ou não um esmalte que axo parecido com outro, foi o caso do CLUBER da colorama que todos diziam ser igual ao ROSA CHICLETE, aki tenho algumas cores como as novs da Risque da coleção POP 4 YOU, entum fiz uns testezinhos espero q gostem as imagem fiko meio que devendo algo melhor kkkkkk.



BY CAROL

2 comentários:

8 ML disse...

Meninaa, desses que vc falou só nao tenho o Puro Glamour. Ontem comprei o Confeti da Impala, que eu olhei e pensei 'Acho que tenho iguais lá em casa'. Mas como gosto de rosa, acabei levando... rsrs
As cores que mais se repetem na minha caixa são rosa e lilás/roxo.
Estou te seguindo.. passa lá no blog e nos siga tambem!
Bjinhos
Paula
www.contem8ml.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

Muitoooo Obrigadaaaaaaa estou seguindo vcs a tempos mais com outra conta ja resolvi o problema, roas são sempre rosass!