Navegando Pelo Vicio

31 de julho de 2011

Eliana Venezia!!

Oláaa Garotas!!
Como foi o domingão de vocês? O meu foi legal fikei meio em casa de pernas pro ar só de papo com minha Miguxa que dormiu aki em casa, fofocas em dia.
E as unhas meninas oq é aquilo chamado Bonequinha de Luxo? Um Luxo só bem discreto porem lindoooooooo, eu ameiii. Mais vamos ao esmalte de domingo, bem hoje decidi por uma cor que não é muito a minha praia, é a cor verde, bem o escolhido foi o Eliana Venezia, não fui muito feliz no primeiro Eliana que usei mais rsolvi testar essa cor, ela ´eum verde neon bebe lindooo de morrer, axei que ele seria meio parecido com o Jade que postei aki, além do Caipirinha da Hits vou fazer o teste e mostro para vocês e é meio chatinho de passar mancha muito mais fika lindoooooo no final, vamos as fotos e Boa Semama.



BY CAROL!!

24 comentários:

Daniele disse...

Que verdinho lindo! Adoro!

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Lívia Costa disse...

Eu tenho, mas ainda não usei!!
ficou lindooo mesmo!

bjo bjo

Anônimo disse...

amiga arrasando no verdinho!!! amei! onde foi que vc comprou o produto mavala> me manda o site pleaaaase! preciso URGENTE, kkkkkkkk

Pâmela disse...

Ola flor tem mais um sorteio no meu blog bora participar.. bjs bjshttp://pamelafashionhair.blogspot.com/2011/07/sorteio-do-perfume-aguas-e-brisas-ivete.html

Margareth Gervason disse...

Ficou lindo em você. Gostei demais!
ÓTIMA SEMAMNA
BEIJOS COLORIDOS!

blog Usei Hoje disse...

Muito bonito ... faz tempo que não via cores assim nos blogs que frequento.

Beijos ...

http://useihoje.blogspot.com

Gi disse...

Adorei!! Ficou super cheguei!! Mas é bem legal!!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Esmaltes da Cah disse...

Ca que cor bem viva, adoro cores assim, bem verao^^
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br

Loucas por Esmaltes disse...

É esse mesmo q eu tenho aqui!!! Ele é fofo mesmo!!

Darei mais uma chance prá ele ahahaha

Bjs

Anônimo disse...

Carol!! Não me dou bem com esses tons de esmalte!! mas ficou lindo nas suas unhas!! adorei!! *-*

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

OI Ca

Desde q vi o caipirinha da hits me apaixonei... mas OMG q trabalho para esmaltar!!!
Agora cá entre nós... fica lindooo nas unhas!!

beijoss
Verinha

Vicio Sadio disse...

Daniele
È um verdinho bem bonitinho mesmo vou até comparar ele com outros que tenho, axei ele bem parecido com o Jade da BU.

Lívia Costa
Nem Imagino a Art que vc vai fazer com ele kkkkkkkkkkk.

Cabana Das Cores
È um verdinho lindinho tb adoreiiiiiiiiii, menina já te respondi no seu blog, foi em uma lioja aki perto de casa mais não tem lojinha virtual.

Pâmela
Pode deixar que dôo uma passadinha no seu blog para conferir seu sorteio.


Margareth Gervason
Oi !!!! Obrigada eu tb adorei esse verdinho fikou uma coisa linda.

Usei Hoje!
Eu adoro esses neons pasteis axo uma coisa linda.

Gigi
Fikou mesmo cheguey mais eu adoreiii.

Esmaltes da Cah
Bem linda mesmo e olha que to curtindo esse esmalte.

Loucas por Esmaltes
Uma gracinha tenta usar novamente ele é lindoo de mais.

(Débora) Arca do Esmalte
Aiiiiii Obrigada Debita mto lindaaa essa cor mesmo.

Vicio Sadio disse...

❤ Febre de Esmalte
Ele fika lindo de mais, eu meio que axei ele parecido com o caipirinha e o Jade mais vou testar para ver.

Anônimo disse...

ahhh amiga entao ta, obrigada!!! vo pesquisar por ai onde tem!!! =***

Lalli Carvalho disse...

ah, eu tenho essa cor e amo!
Ficou linda nas suas unhas
beijão

Anônimo disse...

Não gosto muito dos esmaltes da Eliana, só tenho um vidrinho que só usei uma vez.
Essa cor é bonita... adoro verde!
Bjinhos.
Hilda

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Oi Carol!
Adorei a cor, mas essa marca, realmente não me agrada! Hahahaha.
Não gosto dos esmaltes da Eliana hahaha.

Beijos.

Nayara Nabas disse...

Oi Carol
Tenho o rosa dessa coleção da Eliana, eles são chatinhos de passar mas as cores sao lindinhas ^^
beijão

Um blog como Aquele disse...

Passei um rosa antigo da marca este fim de semana, chama Desfile e achei a durabilidade ótima !!! Beijos, Andréa.

Jana disse...

Muito gracinha!!!! Beijinhos e ótima semana!!!
Jana
http://esmaltesdajana.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

Cabana Das Cores

Poxa peninha que to sem tempo de ir lá na loja, caso for esse fds compro e te mando mais meus Sab estão curtinhos.

Lalli Carvalho

Obrigada, nunka fikei com um verde tanto tempo, até que dessa vez eu curti.

HD-unhasecores

Vou falar Hilda eu tb não havia curtido o primeiro não mais ai resolvi testar esse coleçãozinha neo e escolhi esse verdinho não me arrependia a durabilidade foi boa, é meio chato de passar mais nada que uma boa dose de paciência não resolva.

Simone (Totalmente Exagerada!)

Não é uma das minhas favoritas kkkkkkkkkkkkk mais até que curti esse esmalte sim tenho bem poukos da Eliana.

Nayara Nabas

São mesmo eu adoreiii as cores, tenho todas pq sou doida mesmo ainda não usei o rosa esse é o primeiro da coleção que uso.

Um blog como Aquele

Sim a durabilidade tb me agradou, mais axo que minhas unhas tomaram vergonha pq quase todos os esmaltes que to usando tão duarando bastante se deixar duram uma semana.

Jana Galeno

Obrigada Boa Semana para vc tb eu amei a corzinha.

Anônimo disse...

Obrigada amiga!!! achei o mavala por um precinho super em conta!! vou comprar por esses dias..

Marilia e Marina Ferrante disse...

ameei essa cor!!!!!!!

e adorei seu blog!!

http://mariliaemarina.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

Cabana Das Cores
Aiiii que bom vc vai amarr é maravilhoso.

Marilia Ferrante e Marina Ferrante
Volte sempre que quiser sejam bem vindas