Navegando Pelo Vicio

23 de agosto de 2011

Detesto coisa Igual

Meninas quero me desculpar por esta em falta com vcs é que recomecei a facul mais prometo que colocarei meus comentários em dia. Vamos para mais um esmaltinh bem rapidinho que tenho aula daqui a pouco, o escolhido foi o Alana da Hits, gente que decepção, ele é igualllllll ao Camelo da Impala que postei aki, a unica diferença que é mais facinho de passar por causa do pincel mais é a mesma coisa. Prometo que farei uma comparão. Bjosssssssssss e Até!!


BY CAROL!!!

21 comentários:

Loucas por Esmaltes disse...

Mesmo assim tá lindo!!

E olha, vai estudar q tá quase na hora kkkkkkkkk


Bjinhos, Karla
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Se vc já tem nem vale apena né?
Esmaltes iguais de marcas diferentes!
Mas a cor é bonita

Ótima quarta
Beijos coloridos!

Daniele disse...

O Alana é só um tiquinho mais escuro que o Camelo, mas a cor é a mesma. Ambos são lindos, e concordo contigo que o Alana é melhor de passar por causa do pincel.
Ficou lindo nas tuas unhas, adorei!

Bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Renata disse...

Ele é lindo, uma pena msmo as cores serem identicas!!

bjos

Isadora Ribeiro disse...

oi, vim agradecer sua visita no meu blog e a força que deu viu
sobre a cor.. achei bonita e tbm não gosto quando compro cores parecidas rs
beijos e volte sempre

Gi disse...

um saquinho msm comprar cores parecidas, mas, é meio inevitavel!! ainda mais qdo nos empolgamos com novas coleções e tal!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Liu disse...

Acho o tom lindo, mas nao combina cmg...Nao me rendi a nenhum dos dois!!!haha

beijo
www.ligadosesmaltes.com

Margareth Gervason disse...

Obrigada quelida pelas visita!

ÓTIMA QUARTA
BEIJOS COLORIDOS!

Colorindo suas Unhas disse...

Mesmo assim, vamos combinar que lindinmho!

Bjos

Georgia disse...

Ahhh Carol, mesmo assim a cor é linda, vale a pena usar o Hits e o Impala.
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Carol...

Já fiz isso inúmeras vezes kkkk
Fico sempre na dúvida tenho esse??? Ah vou levar =XX


Adoro o ALana, acho super lindo!

Beijoss
Verinha

Anônimo disse...

Carol menina!! Sabe que eu não tinha reparado que são iguais?? afe!! vou dar uma olhada assim que eu chegar em casa!! tbm tenho os dois!! haushasuhsaush beijos amore!!!

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Sério que são iguais?
Pensei que o Alana fosse mais vivo que o Camelo!
Quero ver a comparação!!

E todo mundo comentou o lance de passar o craquelado por cima do meu esmalte prata mesmo hahahaha. Pena que não curto, mas como a Ludurana me mandou dois, vou passar qualque dia!

Beijos.

Unknown disse...

Que cor linda... Vou ficar com a referência deste para ir para a lista de EU QUERO... Adorei!!!!
Bjs
Luisa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

Veca disse...

Hits sempre supera impala em qualidade <3

:*
Veca
Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com/

Thalita Oliveira disse...

Meninaaaaa então...
Eu não tenho nenhum esmaltinho dessa coleção da Hits.
Mas já tinha me apaixonado pelo Alana da Hits
até que vi em alguns blogs que era idêntico ao Camelo da Impala

então susseguei o faxo e comprei o camelo..
Mas calma que é bom que vc tem essa beleza em dose dupla! Rsrsrsrs

=*****
http://esmalthatynha.blogspot.com

Anônimo disse...

ai que lindo , ele lembra o camelo da impala neh ?
beijoksas
grazi www.avontadee.blogspot.com

Unknown disse...

Igualzinho o Camelo mesmo (que por sinal eu adoro)

:***

Lívia Costa disse...

Ahhh! Não tenho nenhum dos dois!!
Adorei a cor!

bjo bjo

unhasdali.blogspot.com

blog Usei Hoje disse...

Eu não gostei dessa cor ... minha filha comprou e nem vi usando ainda!


Beijos ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

Loucas por Esmaltes

Não a cor é legal mais meio apagadinha, nao curti mto nao.


Margareth Gervason

Pior que nao cuti nenhima das duas cores em minha unha.


Daniele

Tb percebi mais o tiquinho de nadinha diferente, obrigadaaa mais eu nao curti em mim nao.


Renata

Ele é bonito mais em mim nao gostei.


Isadora Ribeiro

Que isso de nadaaa adorie o blog.


Gigi

è mes mo gigi ainda mais eu que sou a empolgada.


Liu

Eu tb nao curti em mim nao nenhum dos dois.


Margareth Gervason

Que isso menina de nadaaaa!


Colorindo suas Unhas

Eu nao curti muito em mim nao mais uma amiga passou e fikou uma gracinha.


Georgia

Eu prefiro o da Hits melhor de se passar mais a cor nao me agradou nao.


❤ Febre de Esmalte

Eu tenhpo variasssss cores parecidas mais esses sao de mais so nao curti mto em mim mais as cores sao lindas.


(Débora) Arca do Esmalte

Sçao bem parecidos deb kkkkkkkkk olha, mais axo o camelo mais claro um tico de nada.


Simone (Totalmente Exagerada!)


Vou fazer uma comparação assim que de, ahhh olha vc vai aproveitar os melhores craquelados do mercado que sao da Ludurana, so perdem para os importados na minha opiniao e quem sabe vc não curta BJOOSS

Luisa

Obrigada Luiza.


Veca

Isso é verdade Veca eu adoro a Hits.


Esmalthatynha

KKKKKKKKKKK eu tb preciso sucegar o faxo amiga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a cor é bem gracinha.


Grazi

ele é quase identico ao camelo bem parecido mesmo.


Pri


Não curti mto eles não to vendo que v


Lívia Costa

a cor é legal mais nao curti mto nao li.


Usei Hoje!

Não curti nao axei meio apagada.