Navegando Pelo Vicio

2 de julho de 2012

Ju - Fina Flor

Meninas lindas como estão?
Eu to mega bem não consegui concertar 100% meu PC mais fiz uma transplante de HD que deu certo e eu estou usando meu HD em outro PC até o meu ficar bom de vez, mais e ai como vocês passaram o Fim de Semana? Espero que mega bem,  vamos ao que interesse, de vez em quando eu resolvo colocar unhas de menininha e dia desses resolvi usar meu velhote Ju da Fina Flor que esmalte mais lindoooooo amei usar ele, a cor é um Nude que fica fofinho nas unhas, eu curto bastante esse tom nas minhas mãos e achei que esse ficou lindo, com duas camadas cobriu HIPER bem e ainda coloquei um adesivinho de detalhe lindo que ficou, eu adro a marca acho uma das melhores espero que curtão MIL Beijosssssssss e Boa Semana para Todass.



 BY CAROL!

Um comentário:

!Fashionettista! disse...

gostei o cor! eu ja tenho a cor igual mas e de risque!! bjos lee!