Navegando Pelo Vicio

27 de dezembro de 2010

Marcela - Coleção TITITI

Olá meninas gostaram da entrevista? Espero que sim, hoje estava sem esmaltes desde ontem nem sentiram falta do esmalte de Domingo kkkkkkkkkkkkkkk, resolvi  deixar minhas unhas descansarem, apareceu uma irritação estranha no meu anelar esquerdo fikei louka axando que era alergia, mais ja esta passando, parece um queimadura, já faz 1 semna que nao tiro as cuticulas e a irritação ta indo embora, não entendi muito bem mais deixa quieto, hoje escolhi um esmalte clarinho um nude, o escolhido foi o Marcela da coleção Tititi da Hits, eu amooooooooooooo essa coleção comprei todos, mais digo que o marcelo não me encantou muito, mais hoje resolvi colocar, nossa eu pessoalmente achei lindo em minha mão, parece cor de bale de doce de leite, otimo de passar e cobriu direitinho com uma mão só confiram as fotos.


 BY CAROL

13 comentários:

Anônimo disse...

Carol!! Esse esmalte é lindooooooooooooo!! Eu amei ele !! beijos!!!!!

Livia - De olho nas tendências disse...

Oi, Carol!
Eu, particularmente, não curti esta cor, pois acho que não se destacou no meu tom de pele.
Talvez, para trabalhar, seja uma cor legal...
Beijos
www.deolhonastendencias.com

Silene Nogueira disse...

Oi Carol ouvi a Gab falar tanto de vc no blog dela que resolvi vir aqui...
amei seu blog
to te seguindo me faz uma visita la tbm bjsss...

Vicio Sadio disse...

na boa esse não é o esmalte dos meus sonhos mais tb não o detestei que nem o menta da Risque kkkkkk.

Luiza e Maria Luísa disse...

olá, passei para dar um oi e falar que eu ameei seu blog, já estou seguindo querida, espero que você siga o meu tbm!
ps: ameeeeeeeei o esmalte!

beijos má

http://blog-fashionstyle.blogspot.com

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Ca...

tb tenho essa coleção...
ela é muito lindo...
Acho q parece doce de leite :P
vô lamberrr o meu :P #ALoka

beijãoo
http://febredeesmalte.blogspot.com/

Anônimo disse...

haha sabe que agora olhando mesmo, parece doce de leite ;x uma fofura, bem discreto e fofo *-*

beijos, Tamis
http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

Dani Vieira disse...

Oi Carol, tudo bem ?
Dessa coleção só gostei do Mabi ! rs
E o Marcela não da pra mim not ! Kd a cor desse esmalte menina ?! rs
É que não gosto de nudes,sabe ?! Gosto mesmo é de cores fortes, glitters... aah *-* #aloka rs


Beijos

http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

Gi disse...

Não é o meu tom favorito, ams é bem bonitinho!

bjus

www.unhasetudo.blogspot.com

Kathy ♥ disse...

A coleção é bem bonita mesmo, lindo seu blog.. estou seguindo segue tbm?
Beijos

http://makesmaltes.blogspot.com

Daniele disse...

que cor meiguinha! adorei :)

bjinhos

www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

Michèle Moda na Mão disse...

parece um docinho de leite bj

Suka disse...

A Michèle falou td. =D
Parece um docinho de leite²

bjos