Navegando Pelo Vicio

1 de fevereiro de 2011

DICAS - BY GABY



Arrase na praia


Ontem me perguntaram, o que eu prefiro no verão? Praia ou lugar menos quente. Amigas, como uma boa carioca lógico que respondi praia de imediato. Quando se fala essa palavrinha de 5 letras lembramos sempre do melhor traje, pelo menos comigo é assim. Não é porque você está indo à praia que não precisa estar arrumada, estilosa, NEGATIVO... você tem que estar linda e bela, melhor que isso só antenada na moda. Então vamos ao que interessa?


 
Biquinis e Maiôs

As modelagens chegaram maiores, cobrindo o bum bum . Estampas alegres e cortes assimétricos ganharam a atenção nas passarelas, acabamentos em metal, correntes e laços são o ponto final para a composição do look praia.
Em algumas coleções da moda praia 2011 as modelagens menores deram o ar de sua graça. Os modelos para biquínis e maiôs são bem variados,da para abusar na composição de calcinhas de uma cor de soutiens de outras cores, até misturinha de estampa está dentro.
Os modelos tomara que caia estarão em alta, e não se esqueçam que a modelagem das calcinhas vão valorizar a cintura feminina, sendo elas mais larguinhas.
Vamos falar um pouquinho mais de maiô, eles estão com tudo, o item não é só para gordinhas não... se enganou quem pensou isso, as magrinhas também usam, porque ele modela o corpo, principalmente a cintura. Eles chegaram em cortes assimétricos, geralmente na cintura, tomara que caia e frente única. Experimente!





BY GABY


3 comentários:

Loucas por Esmaltes disse...

huhuhuhu
Arrasou gabi!!!

Unhas pintadas e cia disse...

Ameiiii o post
vc não tem noção
de como eu amo praia sol vrão!!!!
ai ai

Beijooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Lud Almeida disse...

Carool.. vc tá la no blog confira... http://bonecadeporcelanaa.blogspot.com/2011/02/amiga-da-blogueira.html

espero que vc goste!! beijooos