Navegando Pelo Vicio

7 de outubro de 2011

O Segredo das Minhas Unhas!!!

Meninas!!! Essa semana to que to, bem hoje resolvi que não iria postar cor de esmalte nenhum, pois eu deixei minhas garrinhas respirando por que to com uma dó delas, quando eu tirei o esmalte e olhei fiquei louca, meninas minhas unhas estão lindas, nem parecem aquelas coisas horrendas que eram quando coloquei a unhas postiça lembram? Nossa to tão apaixonada que resolvi dividir minha alegria com vocês, mais IH ai o que eu fiz para minhas unhas estarem assim?
Bem meninas no auge do meu desespero, procurei inúmeras maneira de resolver meu problema, e encontrei 2 produtos, um foi o Mavala Scientifique e o OPI Nail Envy, fiquei tão doida que eu comprei os 2 e comecei a usar os dois juntos, depois de um tempo de utilização resolvi intercalar já que o Mavala só pode ser usado uma vez por semana depois de um tempo e uma vez ao mês, e mais procura na Internet vi o quanto as Nutribases da Colorama são amadas e resolvi testar, já havia comprado uma mais nada que me encantasse pois não havia usado assim tão fielmente,  pois usava a base endurecedora da Maru, como cada uma é para uma situação diferente da unha dei a louca e misturei as três, meninas é incrível como funcionam, esses produtos salvaram minhas unhas e elas estão maravilhosas fiz essa mistura das bases para uma amiga minha, ela também está IN LOVE com elas. Só passei para dar essas dicas para vocês e mostrando como funcionam essas maravilhas. Lembrando que Funcionaram para as minhas unhas. Beijos para todas e até amanhã.


 BY CAROL!!

14 comentários:

Unknown disse...

Eita bem, como suas unhas cresceram.
As minhas estava igual papel e curtinhas também, ai comecei pintar duas vezes por semana agora esta ficando durinhas e crescendo rsrsrs.
Graças a Deus hehehe.
Beijão e parabéns pela dica.

Carina Joana disse...

Ficaram bem lindas! Que máximo!

Mary Goulart disse...

ficaram bem linas mesmo, eu tb to precisando, minhas unhas cada dia quebra uma, parece um papel^^
Beijokas

Mary Goulart
bigcosmetico.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Realmente houve uma melhora significativa que podemos ver!
vale conferir
Ótima sexta
Beijos coloridos!

Lívia Costa disse...

curti muito Carol!!
Mas vc misturou mesmo? em um vidrinho separado? ou passa uma por cima da outra??

bjo bjo

Gi disse...

Carolzinha, eu lembro muito de como eram suas unhas no inicio do blog, e, elas melhoraram muito!!!!
Parabéns!! As minhas q andam fracas....nem sei o q fazer...

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Juliana disse...

Nossa, adorei! Preciso dessa magiquinha URGENTE!
Beijokas!
blogromanticpink.blogspot.com

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Carol que transformação,as minhas estão começando a quebrar aff,bjos
Ivanildes

Loucas por Esmaltes disse...

Amei o resultado Dinda!!! Arrasou!!!

Beijinhos, Karla e Pri
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Antonia disse...

Gostei dos cuidados, suas unhas são muito bonitas e a gente vê que são cuidadas mesmo =D
Bjs & óteemo fim de semana =D
Esmaltes, Make=Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Liu disse...

Realmente suas unhas estao lindas, Carol!!!
Parabens!!!
Eu uso a niveladora da colorama ha um ano mais ou menos e amo!!!

beijo
www.ligadosesmaltes.com

Maria Clara Marra disse...

oooi, vi que você gostou do meu tutorial lá no http://queesmalteusohoje.blogspot.com/2011/10/unhas-das-leitoras-maria-clara.html
então, se der, dá uma passadinha no meu blog :)
http://beijofosco.blogspot.com/
beeeijos, maria clara xX

Esmaltes da Cah disse...

Caaa to feliz que suas unhas estão assim^^
o Nail Envy é vidaaaaaaaaaaaaa <3
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br

Vicio Sadio disse...

Feminina ao Extremo


Menina as minhas eram o Ò pq o esmalte não ficava na unha, ela começava a dobrar ai já viu né? Agora o esmalte mega dura e eu to apaixonada por elas, estão lindasss.


Carina Joana

Obrigada!! Elas etão do jeito que sempre sonhei!!



Mary Goulart

As minhas decamavam era horrível, já tem mto tempo que não quebra nenhuma.
Margareth Gervason
Ai Amiga vc acompanhou meu desespero né?? Mais graças a deus elas estão super melhores e lindass.

Lívia Costa

Eu misturei todas em um vidrinho um terço de cada uma, e to usando intercalando com a da OPI, elas crescem mesmo, nunka tive unha sdesse tamanho.


Gigi
Lembra daqueles cotocos né Gi, hoje graças a deus consegui deixa-las do jeito que quis, amiga essas bases da Colorama se não me engano podem ser usadas por alérgicas, sei que vc ta com esse probleminha eu mega recomendo. O Mavala tem um cheiro mto forte e não sei se pode usar em alérgicos ele tem formol.
Jujuba

Olha eu recomendo as Nutribases que dão jeito mesmo minha amiga amou quando apresentei para ela, não custa tentar
http://esmaltesdafia.blogspot.com
Aii amiga essas unhas maravilhosas que vc tem!!!! Nossa mãe, tenta as bases da colorama.

Loucas por Esmaltes
Afilhada vc esta acompanhando isso de perto né o meu desespero e minha teimosia da próxima vez te obedeço e não coloco unha postiça kkkkkkkkkkkkk.
KINHA
Oi querida claro que irei conecer seu cantinho seja bem vindaa.
Antonia
Ai querida obrigada faço o possível para mante-las em ordem kkkkkkkk.
Liu

São mega boas essas bases por isso que uso tudo unto e misturado kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Maria Clara Marra

OI que bom que vc viu que gostei vou da uma passadinha no seu blog sim.


Esmaltes da Cah

Ai amiga agradeço vc semmmpre kkkkkkkkkkkkkkkkk vc me salvou kkkkkkkkkkkkkkkkk