Navegando Pelo Vicio

16 de janeiro de 2012

Repetindo um Holo

Eita que eu apareci!!!

Desculpem o sumiço meninas estou a 2 dias de cama nossa na M mesmo, uma virose maldita e um tristeza profunda coisas do coração, mais bola pra frente que a fila anda kkkkkkkkk, mais um fim de semana e eu me joguei, mais não estamos aqui para falar das minhas desilusões né? Vamos ao esmalte de hoje não é uma novidade pois já postei Aki, mais depois de uma olhadinha no blog da Gigi, eu resolvi testar o esquema das bases para durar o esmalte Nfu Oh, já havia tentado uma vez mais não deu certo pois foi no pico das minhas unhas estragadas.  A Gigi dá as dicas nesse post Aki, eu escolhi o 64 da Nfu Oh, ele é um rosa lindoooooooo e eu sou apaixonada por ele, ele durou 6 dias nas minhas unhas 6 dias meninas olha que recorde. Reparem nas minhas unhas curtinhas BuaBuaBua.!! Bjos e Bom Fim de Semana a Todas.



 BY CAROL!!

28 comentários:

blog Usei Hoje disse...

Nossa, nossa, nossa , nossa!!!!!



Bjs.

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

World Girl-Oficial disse...

Lindo esses esmalte a embalagem então nuss tudo de bom amei!!
adoro esmalte que brilha rsrs *O*

Rawar -->> World Girl
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

Anônimo disse...

Menina, sem comentários... esse esmaltinho é divino!
Tmb preciso de uma base para usar com o holo da Gosh que tenho, pois sozinho ele não dura nada nada...

Bjinhos.
Hilda

Marta Azevedo disse...

Esse verniz é mesmo lindissimo... Mas é dificil de passar que só ele!!
Será que comigo a dica também vai funcionar?

Beijinhos

seferys.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Lindo holo sou doida por eles,
Boa semana
Beijos coloridos!

"::Vivian Marso::" disse...

Uuuuia! Não enjoo dos holos nunca!
Leeeendo!

Beijos

Vivian Marso
vialiesmaltes.blogspot.com

Cássia Dias disse...

Linda essa cor..
Vou amar pra sempre..
aiuhasiusahiuashias

http://cassiakizzy.blogspot.com/2012/01/mais-presentinhos.html

Beijos..
=*

Vlânia disse...

Para tuuuuuuuuuuuuuudo pra olhar pra esse rosa liiiiiiiiiindo... quero ele! haiuhiuahaiu E tuas unhas estão super lindinhas e delicadas curtinhas assim =)

Nação Esmaltada disse...

Oww florzinha, fica boa logo, melhoras viu? E quanto ao esmalte, lindo, lindo e lindo!Minhas unhas tb estão curtinhas, menor até que a sua kkkkkkk, pense!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Gi disse...

Q bom q com vc funcionou!!! Na Nathy tbm funcionou!! EM mim não.. =/
Lindissima escolha!!!

E, vê se fica bem...tbm andei mau..mas foi crise de gastrite mesmo...nervoso..=/

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Simone Bispo disse...

Uma maravilha dessa merece ser repetida diversas vezes!
Nem preciso dizer que ficou MUITO lindo nas tuas unhas.


Beijos
www.unhasdebispo.com
http://donabispa.blogspot.com

Antonia disse...

Além do vidrinho ser puro fetiche, o efeito holo dele é divino, algo tipo"me amassa, que estou passada!"
Bjs =]
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Anônimo disse...

ta linda essa cor!!
ja vi mta blogueiras usando essa marca..é gringa é?? onde vende??
bjoss

emporiolis.blogspot.com

Esmalte na Nega disse...

Que show adorei essa cor
seu blog é um luxo
já estou seguindo
e estarei sempre aki
Beijos da Nega

Venha me visitar e se gostar pode ficar
http://www.esmaltenanega.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

Obrigada pelas visitas
Boa terça
Beijos coloridos!

Mimos entre amigas disse...

Que lindo o esmalte! Um charme..

E melhoras linda :) Beijos

Mimos entre amigas disse...

Que lindo o esmalte! Um charme..

E melhoras linda :) Beijos

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Carolzinha desse jeito vc me mata,que lindo um dia ainda comprarei um pra mim,bjos
Ivanildes

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Ca... td bem???

Querida, temos tantos holograficos lindos, texturas ótimas... mas esses NFUs <3 são divinosssssss

Amo essa cor...

beijos
Verinha

Thalita Oliveira disse...

Genteeeeeeeeeeeee... esse se mostra até em dia nublado heim??
DIVINO
http://esmalthatynha.blogspot.com/

Camila disse...

Esse holo é liiiindo, fabuloso *.*

Beijos,

http://vernasunhas.blogspot.com
@vernasunhas

Esmaltes da Cah disse...

Nossa Ca, oq falar dessa coisa ryca, to sem palavras, é maravilhoso^^
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br

Grazielle Matos disse...

AIi eu amoo esse eslmate seuu .. e ese vidro foferrimo ;) fiko lindo carol !! beijos

Vicio Sadio disse...

! Usei Hoje! KKKk ele é muito lindo né??


Iana Paulinha Nossa o brilho dele é divino eu amoo holo.


HD-unhasecores è mais com essa técnica até que ele dura um pouco mais sim.


Marta Azevedo olha o meu saia no mesmo dia com essa dica ficou 6 dias e olha que não fico com esmalte tanto tempo assim.


Margareth Gervason Eu amoo esse Holos lindos.


"::Vivian Marso::" Esses são perfeitos e com essa dica eu mega amooooo.


Cássia Dias ele é lindo mesmo.


Vlânia Ai fiquei tão tristinha quando elas quebraram mais nada que um holo não melhore né?


Nação Esmaltada As minhas estão curtas mais estão crescendo, acho que estou deixando de cuidar delas kkk to sem tempo.


Gigi Graças a Deus to bem melhor, eu vi que nela havia funcionado mais vc disse para usar os dois da colorama e foi o que fiz e deu super certo.



Simone Bispo Obrigada Si ele é lindo mesmo mais Nfu Oh não tem nem como não falar né?


Antonia KKKKKKK to passada é ótima mais ele é lindo mesmo não me arrependo de repetir esse bichinho.



Bianca Lisbôa Menina compro pela Net com uma Blogueira maravilhosa a Cah tem um link ai do lado para o blog delae lá vc vai ver o link da lojinha virtual.


Esmalte na Nega Seja bem vinda querida e obrigada pelo carinho.

Mimos entre amigas Ai obrigada eu tb acho ele lindo de morrer.


http://esmaltesdafia.blogspot.com Ai ele é lindo para mim o mais bonito de todos que tenho.


❤ Febre de Esmalte Onde foi mesmo que aprendi a amar HOLO eim Verinha kkkkkkkkkkkkk?


Thalita Oliveira Lindo de morrer mesmo eu amooooooo esse esmalte.


Camila. Obrigada adoro ele tb.


Esmaltes da Cah Adivinha onde comprei kkkkkkkkk adoroooooooooo meus bebes.


Grazielle Obrigada ele é lindo memso.


siça ramos Obrigada pleo convite claro que vou participar.

Gabi Soares disse...

Acho digno repetir esse esmalte !
Super lindo e super holo :)

http://www.entreoazuleoanil.com.br

Papo de Esmaltes disse...

Esmalte fantástico! Lilás holográfico poderoso esse! Arrasou. Como não tenho dessa marca, faço a combinação de um esmalte lilás com o hefesto :P Beijos =*

Ass: Rebeca Evangelista

Emanuelly ingrid disse...

Que linda a cor,adorei!!!
Tbm tenho um blog,se quiser da uma passadinha por lá,adorei o seu e ja estou seguindo.
Beijos
http://emanuellyingrid.blogspot.com/ =)

Emanuelly ingrid disse...

Que linda a cor,adorei!!!
Tbm tenho um blog,se quiser da uma passadinha por lá,adorei o seu e ja estou seguindo.
Beijos
http://emanuellyingrid.blogspot.com/ =)