Navegando Pelo Vicio

13 de março de 2012

Shar Pei - Risque

Nossa meninassssss como vocês estão?
Espero que bem me desculpem a rebeldia do post passado kkkkkkkkk, espero que tenham curtido, bem consegui administrar meu tempo aqui no blog eu to com uma programação de postar Dom, Ter e Qui  vocês já estão sabendo que eu to numa correria danada, estudando e trabalhando e agora NAMORANDO kkkkkkkk mais uma coisinha para acabar com meu tempo, mais vamo que vamos que eu amo o blog e não vou abandonar ele por nada.
Vamos ao tema de Hoje, quer dizer o esmalte de hoje, eu tenho um amor incondicional pela risque isso já disse várias vezes aqui, mais a coleção que mais amei foi a Love Dogs, gente nome de cachorros minha paixão nada melhor.
Hoje escolhi uma fofurinha para mostrar para vocês. Olhem!!!
Esse esmalte da \Risque é fofo de mais um Rosado Avermelhado lindo que amei. Espero que vocês gostem.Alem da Meia Lua tentei carimbar tb até que ficou legal.




BY CAROL!!

Nenhum comentário: