Navegando Pelo Vicio

25 de junho de 2012

Eu vou SURTARRRR

Meninas, Olá!
Imagina alguem com raiva? Agora muitiplica isoo por 1000, é assim que estou hoje, meu pc deu um tilti e não liga por nada, todas as minhas fotos todos os meus documentos, toda minha vida desligados eu estou em pânico, a sorte que tinha algumas unhas da semana passada ainda na câmera para não deixar vocês se nada porque eu me detestaria se fizesse isso, meu pai vai tentar consertar na terça mais, espero que seje só fonte e que dê para recuperar meus documentos se não eu choro, mais de 50 fotos que estava separadinhas para postar eu mereço né.
Mais vamos ao esmalte de hoje, que na verdade me levou a raiva MOR na semana passada, o azulzinho maldito é o Navy Blue putz muito ruinzinho mesmo mais vamos as fotos.


Boa Semana para todos espero resolver meu Problema com o PC.
BY CAROL!

Nenhum comentário: