Navegando Pelo Vicio

17 de outubro de 2012

Tweet's - Impala


Olá Meninas!
Como estão indo de semana? E ai curtiram meu vídeo? Kkkkkkkkkkkk sou bem diferente do que vocês pensaram né?
Então vamos a mais um esmaltinho,  vou confessar uma coisa para vocês se tem um efeito que não me conquista muito é o efeito metalizado, tenho bem poucos esmaltes assim perolado, metálico essas coisas não enchem minha cabeça, mais eu a teimosa comprei a coleção do Rebeldes a primeira e só havia usado um que mostrei aqui, mais hoje eu trago mais um  dessa vês usei  o Tweet’s  ele é um azul bem lindo mais meio cansativo de olhar, fui a uma festa com ele no sábado passado, mais tirei logo no domingo. Mais para quem curte ele é bem lindinho. Meninas espero que gostem mil BEIJOS e Até!
 BY CAROL!

Nenhum comentário: