Navegando Pelo Vicio

5 de dezembro de 2012

Explicação mais unha fofinha



Minhas flore!
Vocês sabem que os postes do blog são programados né? Eles entram nas segundas, quartas e sextas, mais venho comunicar a vocês que eu vou dá um tempinho aqui, acho que logo logo volta tudo ao normal, não deixarei vocês sem postes mais as atualizações será programadas e meus comentários podem demorar um pouco para atualizar, tenho novidades para vocês mais deixa eu ter mais firmeza que já já eu conto.
Mais vamos a unhas? Então essas são lindas na mesma vibe das bolinhas pretas e brnacas que postei aki eu fiz essas mais com mais detalhes de unha de noiva ai amei de mais ficou uma gracinha total eu mega curti. Meninas espero que curtam e que entendam minha ausência prometo que não vou largar o blog não.
BY CAROL!

Nenhum comentário: