Navegando Pelo Vicio

7 de janeiro de 2013

Os melhores de 2012



Flores !! Como vão?
Ah pensaram que não teria post hoje né? Eu também kkkkkkkkkk ontem não consegui por nada enviar as fotos para o site que eu utilizo para postar fotos mais resolvi hoje trazer na primeira segunda feira do mês os melhores de 2012. Vamos dividir essa bagaça kkkkkkkk vamos começar de Janeiro a Abril.
Janeiro – Eu escolhi o Brilho de Vinil na realidade não foram muito pela cor do esmalte e sim pelas unhas, meninas minhas unhas chegaram ao Top Top juro elas nunca ficaram tão lindas, queria que elas ficassem assim sempre, pena às vezes elas resolvem quebrar.
Fevereiro – Bem fevereiro escolhi uma arte não usei no carnaval não mais eu adorei fazer essa fofurinha, a arte da Minei foi a que mais me encantou nesses tempo de blog, não sou muito de arte mais curto algumas ai tento reproduzir.
Março - Março foi o mês do DL Glitter in the Air já usei esse esmalte algumas vezes e acho-o divo, foi a primeira vez que usei ele sem base por baixo as unhas mesmo curtinhas ficaram bem charmosinhas super amo esse meu BB.
Abril – Não existe coleção mais linda que a dos Holográficos da Hits, um que acho Divo é o Hermes, GOOD um NUDE Holo isso é de mais e esse que escolhi para representar o mês de abril, não sei porque mais é o mês que mais amo.




Maio – Para maio foi o Posh Polish foi um sonho de consumo ele é lindo de mais eu adorei usar ele coisa mais fofa do mundoooo ainda não usei ele outra vez mais com certeza usarei.
Junho -  Para Junho claro que não podia ser outro se não o Lemonede da Big Universo, não sou muito fã da marca não mais esse essa coleção do Lemonede me deu muito amor, eu tenho todos e acho lindo de mais cada uma mais esse é meu favorioto.
Julho -  Mês do meu niver  e o meu escolhido foi o Dinda, claro esse esmalte é bem meu mesmo pois eu sou Dinda babona amo de mais meus afilhadinhos e me orgulho de mais deles.
Agosto – O mês de agosto foi de reencontro para mim, depois de 4 anos eu voltei para o homem da minha vida, da pessoa que mais amei nessa vida e hoje já estamos quase casados só faltam alguns reajustes para o felizes para sempre. Mais vamos ao escolhido de agosto, que foi um magnético que troquei a cor é linda e ele é Divo curti de mais esse esmalte.






Setembro - Nesse mês usei tanto esmalte lindinho mais não podia deixar de mostrar esse lindo que ganhei de uma tia MADE IN ESPANHA kkkkk ele são 2 esmaltes o cinzinha e o rosinha mil perdões mais também não sei o nome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Outubro -  Na real não achava que um Channel iria aparecer aqui, mais essa combinação que fiz do Strong com o Silver da Glitter Gal ficou divinooooo, até eu me rendi.
Novembro -  Em novembro não sei o que me deu fiz bolinhas em tudo kkkkkkkkkkkk e foi elas que escolhi para esse mês, fiz uma unha bem legal preta com bolinhas brancas ficara lindas.
Dezembro -  E em dezembro não podia ser outra se não minhas unhas de Santa Barbara kkkkkkkkkkk gente sonho realizado pela primeira vez fui a igreja dela e me emocionei amor que me levou.


Espero que tenham curtido minhas escolhas e UM ANO COLORIDASSO PARA VOCÊ!!!!.

Nenhum comentário: