Navegando Pelo Vicio

27 de março de 2011

craquelado Ludurana e Nova Coleção Risque

Meninas Linadas!! Como estão passando o domingo, espero que bem, pois é Domingo é dia de... ESMALTE DE DOMINGO, bem semana passada fikei devendo para vcs mais hoje eu vou cumprir meu prometido, mais antes de mostrar esse esmalte para vocês eu vou falar da nova coleção que a Risque Lançou junto com a Linda Isabeli Fontana, a coleção consiste em 6 cores, que vou falar eu gostei de graça, aqui no Vicio as coleções só aparecem quando eu as tenho, pq eu detesto espectativas kkkkkkkkkkkkkk vamos as cores.
  • Rock in  Roll - Um Cinza com sonho de ser prata Lindo de Morrer.
  • Psico - Um Roxo Metálico.
  • Azulcrination - um nome psicodelico para uma cor divina um azul metalico de deixar até meu irmão babando.
  • Tatoo - Um cinza Chumbo magnifico, vi em alguns lugares que ele se parece com o Toquio da Risque meninas não tenho o Toquio mais com certeza vou me jogar no Tatoo.  
  • Isabeli - Esse roxo foi o  que me deixou mais em alfa lindo de morrer meu preferido.
  • Star - Gliter prata apenas.

 Repararam que as fotos melhoraram? Viu meninas to conseguindo cada dia mais melhorar o Blog, mais vamos mostrar o esmalte de domingo dessa semana, ganhei alguns craquelados da Ludurana, adoreiiiiiiiiiiiiii são bem fininhos e craquelammmm muitooo, escolhi hj o azzule e o mauve, para colokar e adoreiii o resultado confiram e BOA SEMANA!!



BY CAROL

4 comentários:

Mariana Santos disse...

não sabia dessa novidade da Ludurana , bem legal .. vou procurar por aqui (:

http://marianasantos0.blogspot.com/

Liu disse...

Morri de invejaaaa!!!haha
Aqui nao tem Ludurana... =/ Tenho o Azzule que minha sister trouxe numa viagem e mais alguns que ganhei de presente, mas os craquelados eu vou morrer querendo ateh alguem viajar e trazer pra mim!!!

bjos
Liu
ligadosesmaltes.com

Loucas por Esmaltes disse...

Adorei!!! Quero Ludurana tb kkkkkkkkkkkkkk

Gi disse...

Q craquelado fofinho.... eu ainda não achei por aqui e não recebi nenhum...
Mas parece fofo!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com