Navegando Pelo Vicio

18 de março de 2011

Selinho + Olha Onde Eu Tô

 Mais Selinho dessa vez foram 2 do A Moda na Ponta das Unhas, adoro o Blog, tenho que falar 5 coisas que eu sou viciada e encaminhas para 7 blog vamos lá
 Meus Vícios:
* Amigos
* Esmaltes
* Bolsas
* Sapatos
* Amor
7 Blogs:
*http://febredeesmalte.blogspot.com/
*http://arcadoesmalte.blogspot.com/
*http://lixandoasunhas.blogspot.com/
*http://unhasetudo.blogspot.com/
* http://www.esmaltesdacah.com/
* http://loucuradosesmaltes.blogspot.com/
*http://esmalthatynha.blogspot.com/







Gente ja cansei de expressar aki meu amor pelo Blog da Verinha o Blog Febre de Esmalte, a Verinha sempre foi uma fofa aki no Vicio nós amamos muito os comentarios dela, e eu hoje tive um mega presente, ela nos enviou um selinho lindoooooooooooo, nos aki do Vicio estamos RADIANTES.

E meninas olha que fofo tb eu fui entrevistada Olha Onde Eu Tô Aki. Belinha Muitoooo Obrigado pelo carinhooo amo o blog  Colorindo suas Unhas.
 BY CAROL

9 comentários:

Nai disse...

FOFOXXXX
Adorei... a Verinha é uma linda mesmo.

Bjinnn :*
Nai ♥
pinkverniz.blogspot.com

luciana ´`•❀ disse...

Só faltou o do meu blog,passa lá para pegar

Parabéns pelos selinhos




http://esmaltandomuito.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

Já peguei lu ta no post abaixo!!!

Clau Jambo disse...

Parabéns pelos selinhos, fofos.

bj

Gigi disse...

essa lembrança é boa demais né!!!

obrigada por lembrar de mim!! Vou levar com muito gosto!!

bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Ceiça Frota disse...

Parabéns pelos selinhos, são fofos!!!
Bjs
garimpus.blogspot.com

(Débora) Arca do Esmalte disse...

Carolzinha!! Parabéns pelos selinhos e mto obrigada pelo carinho e pela lembrança!! Amei amei!! Fiquei mto feliz!! Otimo fds viu?? super beijo!

❤ Febre de Esmalte disse...

Parabens Cazinha... vc merece esses e muito mais...
Não tenho palavras para agradecer todo o carinho q tem por mim... só posso retribuir, sempre!!!!!

beijo imenso...
O layout do blog está lindoooo...

Verinha

Unhas pintadas e cia disse...

Essa cor eh lindaaaa bem delicado e discreto =)

Parabéns pelos selinhos
blog hiper merece adoroooooo

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com