Navegando Pelo Vicio

23 de junho de 2011

Iridiun seu Lindo + Metal Glam!!

Meninas Como estão??
Desculpassssssss pelo abandono do Blog é que to mega atoladaaaaaaaaaaa no trabalho e com minhas unhas cotocas euzinha aki to sem tesão de pintar minhas unhas, pois bem reclamação não faz parte de minha vida, já estou usando Mavala e meu OPI Nail Envy, já esta guardadinho com a Cah, e logo logo estaram comigo Te Adoro Amiga kkkkkkkkkk, mais já postei aki uma vez o Iridiun da Bu, que foi um arras o na minha vida, embolotou tudo, fikou horrivel quase que joguei o vidrinho pela janela, hoje tenho uma festa de Familia coisa de reunião sabe Tia Avó faz niver de casada?
Iihhhhhhh que esmalte eu Uso?? quase o nome de um blog que adoroooooooo esse aki, ai resolvi por um Pretinho nada Básico, passei o Metal Glam da Impala que vamos combinar que bicho linduuuuuuuuuuuu coisa de louko passei 3 camadas menos no anelar que resolvi dá mais uma chance para o Iridiun é não é que curti!! Ficou lindaaaaaaaa a combinação minha mãe até elogiou e olha que ela nem repara muito nas vastas cores que colocou. chega de BlaBlaBla e vamos as fotos Bjosssssssss Bom Feriado até a Próxima.



 BY CAROL!!

24 comentários:

Cabana Das Cores disse...

Oiii Caroll..
o metal glam ja usei, o Iridium que ainda não =(
mais nao faltarão oportunidades!!!

ficou lindooo, adorei a combinação!!
boa festa pra voce!!
beijinhos e adorei a visita!

Rafaela Sehnem disse...

Que coisa mais linda, adorei tua combinação! (:

http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

beijãoo

Bia Nogueira disse...

Oi Carol.....as duas cores são maravilhosas....eu quero muito "qualquer um" desta coleção da Big....amei!
Bjs

Luciana De La Vega disse...

Ficou muito lindo!
Não tenho nenhum deste dois. Mas fquei louca de vontade!

Quando minhas unhas estão curtas, aí é que eu pinto mesmo. Eu tenho a impressão de que assim elas crescem mais rápido.

Beijokas.

http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

Ficou linda ainda não usei este da Bu.
Adorei suas unhas


ÓTIMO FERIADO
BEIJOS COLORIDOS!

Loucas por Esmaltes disse...

Ahhh...agora gamou no Iridium ne??? Sabia que vc ia gostar ahahahahaha

Ele e lindo mesmo!!!

Bjs...saudades...adorei ver vc e Andinho ontém...ahahahahaha rimos muiiiitoooo!!!

kkkkkkkkkk

BJsssssssssss

Marcela Azevedo disse...

Carol, eu amei o Iridum, mas não consegui fotografar direito então não postei ainda. Ficou lindo no anelar.
Bjinhos e bom feriado.

Simone disse...

Lindo mesmo o Iridum! Mas pagar R$ 7 num esmalte Big Universo jamais, por isso não comprei, pq não encontrei por menos.

Beijos.

Veca disse...

Nao amo muito o iridiuim nao, mas o metal glam é lindao!

:*
Veca
trocandodeesmalte.blogspot.com

Renata disse...

Ficou lindooo, super amei!

bjokas

Gigi disse...

Até q ficou bom sim.... mas ainda não sei se gosto desse Iridium..

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

Cabana Das Cores - Essa é a 2ª vez que usei o Iridiun e vou te falar só dessa curti, até que ficouuuu legal.

Rafaela Sehnem - Fikou bem legal mesmo todos falaram que estava lindo.

Bia Nogueira - Eu so ficarei com o Iridiun mesmo. O preço não é os do s mais agradaveis.

Luciana De La Vega - Aiiiiiiii nem me fale lu, to mega triste, mais sei qu elas um dia chegam a ser lindasssssss nao tanto quanto as suas kkkk

Margareth Gervason - Obrigado, até que fikaram bem lindinhas assim cutinhas.

Loucas por Esmaltes - Até que sim mais curto mais meu DL qu eé bem parecido com ele kkkkkkkk a abusada dos importados.

Marcela Azevedo - Ele é um pouko ruim para fotografar mesmo, atá que curti ele agora kkkk mais da primeira vez não.

Simone - Pior foi a primeira vez que usei axei que ia jigar ele pela janela kkkkkkkk falei meu dinherinho por isso mais ate que dessa vez ele fikou lindo.

Veca - O metal Glam é uma coisa de louko apaixonei.

Renata - Obrigada!!

Gigi - Na verdade meu DL que parece com ele é melhor, mais Gi tenta dar outra chance.

Priscila disse...

metal glam já usei.. ficou linda a combinação!

http:// alexismake.blogspot.com

Cabana Das Cores disse...

Use o melancia mesmo que vc vai amar!!! ele eh lindo de morrer!! *.*

Usei Hoje! disse...

Esse iridium parece bonito, ,mas já li tantas reclamações dele que nem quero mais!


Beijos ...

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Julia Lis disse...

nossa, esse esmalte da big é muito lindo!!
depois passa no meu blog!
bjooo
@julialis
http://julialis.blogspot.com/

Que esmalte eu uso hoje? disse...

Achei lindo com a unha pequena, ameeei mesmo!


Beij:*nhos, Tamara
http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

PURO CHARMINHO disse...

Amo esmalte escuro, acho um charme.
estamos seguindo seu blog,

Acesse o nosso, estamos com um sorteio super bacana: http://purocharminho.blogspot.com

bjos

Esmaltes da Cah disse...

Ca mega amei..ficou fofa essa combinação, calma amiga logo chega ai =)
Beijinhos
Cah

Blog: www.esmaltesdacah.com
Loja Virtual: www.boutiquedacah.com.br

Ceiça Frota disse...

Carol,
que lindo hein! Você sempre trazendo novidades pra gente!
Bjins
www.garimpus.com

Jana Galeno disse...

Super lindo o Iridiun!!!! Estou louca pra chegar logo aqui na minha cidade!
Suas unhas estão lindas assim curtinhas! Não sou fã de unhas muito grandes!
Bjs
Jana
http://esmaltesdajana.blogspot.com

Cacá - Moda na Mão disse...

Adorei a combinação Flor, ficou lindo.

que bom que deu outra chance p/ ele e agora gostou né? as vezes é assim mesmo, usamos um esmaltinho e odiamos, mas precisamos dar sempre uma segunda chance, hehehe...

bjinhos!!!

Cacá Soares.

http://modanamao.blogspot.com/

DRIKA ESMALTES disse...

Olá,
amei a combinação, ficou lindo.

Beijossss

Drika

Vicio Sadio disse...

Priscila - obrigadooooo querida.

Usei Hoje! - è mesmo tive algumas reclamações tb mais deu mais uma chance a ele.

Julia Lis - Pode deixar que eu passo la sim bjosss.

Que esmalte eu uso hoje? - Obrigado pela motivação kkkkkkkkkkkkkkk.

PURO CHARMINHO - Adorei seu blog ja estou te seguindo tb bjoss.

Esmaltes da Cah - Tomaraaaaaaaaaa to anciosa kkkkkkkk preciso salvar minhas garras kkkkkkk.

Ceiça Frota - obrigadoooooooooooo.

Jana Galeno - Ele é lindo mesmo so meio chatinho.

Cacá - Moda na Mão - Pior q o bicho durou nas minhas unhas.

DRIKA ESMALTES - Obrigadaa