Navegando Pelo Vicio

28 de junho de 2011

Postagem Mega Especiallllll!!

Eitaaaaaaa que essa semana ta que Táaa!!
Bem tenhooo duasss comemorações mega especiais para falar hoje. Sei que as terças-feiras posto sempre meus esmaltinhos velhos abandonados, mais hoje fiz diferente, amanhã é um dia Lindoooooooo de Mais para mim, minha Alma Gêmes, Meu Amor, Minha Vida, MEU MELHOR AMIGO Anderson, sim meninas meu grande amigo somos como irmõs  não vivo sem ele, por isso as letras hoje estão verdes kkkkkkkkkkk ele adora, Amigo Parabens Mtas Felicidadesssssss Te AMOOOO de Mais só vc para me aturar kkkkkkkkkk.
Outro Niver Lindooooooo Que estou participando é o Um Ano do Blog Liga dos Esmaltes, blog que amoooooooooooo e já participei adoro as meninas coisa fofa to sempre lá te postagem niova eu corro la para ver, meninasssssssssss BOA SORTE MAIS UM MILHÃO DE ANOSSSSSSS PARA O BLOG DE VCS ADOROOO.





Isso ai meninas todo Niver tem presente kkkkkkkkk só que esses são meus kkkkkkkkkkkkkkkk Cahhhhhhhhhh não fika brava comigo, ganhei 2 kits da OPI, comprados no Brchó da KK, meninas mega recomendo super fofo a chega rápido só indico o que aprovo, minha amiga deve ta bolada por que me emprestou um esmalte e eu ainda nao usei Sorry Malu vou usar, os kits foram OPI Tatoo e da Katty Perry, não satisfeita o que fiz?? Já fui logo testando escolhi o Tatoo You Want Camdy? um branco corretivo lindo achei legal de passar, vou dizer me surpreendi, pois axei que fosse fikar feio, copiei de uma amiga que estava com esmalte branco no sab kkkkkkkkkkkkkkk vamos conferir as fotos e Intá Maiss.






 Eitaaaaaaa ainda tem um selinho lindo que a colaboradora Gaby  deixou para nóis la no By Gab!
Vamos indicar 5 blogs.

ME DESCULPEMMMMMMMM ESKECI DE COLOKAR O SELINHOOOO FOI O SONO!!!
Esmalte da Cah



25 comentários:

Anônimo disse...

ah lindooooooooooooo! andinho nós te amaamos! hahaha beijosss irmãlinda!
maria luiza/carioca baiana

Anônimo disse...

Eiiita inveja desses presentes!! inveja boa, tá!!! parabens pro seu amigo!! beijinho flooor

Vivi disse...

Obrigada, querida, pelo seu carinho.
Lindas aquisições, viu?

bjim

ligadosesmaltes.com

Anônimo disse...

Puxa vida!!!! chorei viu?? agradeço de coração minha amiga, minha irmã!!! e parabéns pra mim!!!

Marcela Azevedo disse...

Oi Carol, já vi o meu selinho, nem precisa avisar...kkk.
Peguei viu.
E manda um abração pro seu amigo.
Bjinhos flor.

Cacá - Moda na Mão disse...

lindos esmaltinhos Flor, amei!!!!

Parabéns p/ teu amigo.

bjinhos!!!!

blog Usei Hoje disse...

Parabéns ...
Pelo aniversário, pela amizade ... muito bom!



Beijos ...

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Gi disse...

Eu tbm quero kits...kkk...tudibom!!!

Amigos são tudibom, niver é tudibom...rsrsrs!!

Brigada por indicar o blog Carolzinha!!

E gostei do branquinho!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Mariana disse...

Parabéns para os aniversariantes!
Esses kits são maravilhosos, adorei o branquinho.
Beijos!


http://esmaltes-e-cia.blogspot.com/

Veca disse...

ÊEEEE, viva a liga!!! :D

:*
Veca
trocandodeesmalte.blogspot.com

Ceiça Frota disse...

Ai que Chic! Parabéns! Muitos e muitos anos de sucesso para o Vicio!!!
Bjins
www.garimpus.com

Liga dos Esmaltes disse...

Você sabe que é uma queridona lá na Liga, né? Leitora mega especial!! Obrigada pelos eu carinho de sempre!!
Homenagem muito linda!!
Amizade é a melhor coisa q se tem nessa vida!! ♥

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Parabénsssss para o Best Friend e para o Liga dos Esmaltes!!!
Que beleza de presentinhos, hein?!

Beijos.

HD-unhasecores disse...

Adorei o kir da Perry, já fui lá no Brechó e
simplesmente adorei tudo!!! e Parabém para a Liga.
Bjus.
Hilda

Iza Volpato Momento Glamour disse...

Olá Floor amei seu blogger ♥
alem de ser lindo, lindo tambem são os esmaltes de presente ;D

beijão
momentoglamour.blogspot.com/
estou te seguindo ( se puder da uma passadinha por lá tambem ♥

Camille disse...

parabens pelo selinhooo!
fiquei com inveja desses seus kits da opi! ehhehe
adooooro!
parabens pelo niver do blog!
bjs

Vicio Sadio disse...

maria luiza/carioca baiana - vc ja viu meus novos rubiçõs né amiga?? já esta chegando mais kkkkkkkkkk.

Cabana Das Cores - Obrigado amoreee ele ta super feliz.

Vivi - que isso sei que é reciproca eu adoro o blog desde quando comecei o Vicio sou fã e participar dele é uma honra.

Marcela Azevedo - Obrigadooooooooooooooo ele vai amar.

Andinho - Não chore vc merecce viu Te Amo.

Cacá - Moda na Mão - Obrigadaaaa

Usei Hoje! - è lindaaa essa amizade.

Gigi - Lindo né Gi ameiiiiii e consegui passar sem machar mto olha que bom kkkkkkkkkkk Obrigado Gi.

Mary - Obrigadinhaaaaa.

Veca - Vivaaaa eu amoo a Liga eu axei vc lá Veca kkkkkkkkkkkkkk.

Ceiça Frota _ Não é niver do Vicio é do Liga do Esmalte mais obtrigadaa pelo suceso kkkkkkkkkkkkk.

Liga dos Esmaltes - De nada meus amoresss obrigado vcs pelo carinho.

Elizabeth Chaves - Já fui la e ja to seguindooo adoreiiiiii bom de mais Seja Bem Vinda.

Simone - Obrigadoo ele esta super feliz com esse carinho de vcs.

HD-unhasecores - Obrigadaaaa vai la mesmo a KK é uma fofa.

Iza Volpato - Seja bem vinda assim que tiverr um tepinho conhecerei seu blog com certeza.

Camille - KKKKKKKKKKK eles são super fofos esses OPI.

Luciana De La Vega disse...

Nossa! Está com tudo en amiga!
parabéns o aniversariante e o blog.
E nossa, quanto esmalte lindo!
Um dia terei um da OPI =*

Beijokas.
http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Mudei a Cor disse...

É tão lindo quando encontramos uma pessoa assim nas nossas vidas, né?! Toda a felicidade do mundo no aniversário dele e na amizade de vocês! Pelo carinho que mostrou é realmente MUITO verdadeiro! Adorei!

Quanto aos esmaltes, o corretivo não faz muito minha praia, no máximo 2 camadas de paris quando quero alguma coisa mais pro branco. Quero ver o laranjinha viu?!

Beijos
Nanda

Margareth Gervason disse...

Muitos parabéns, pelo grande amiga, pelo blog, pelos selinho.
Lindo os esmaltes,muito lindos

Ótima quinta
Beijos coloridos!

renata disse...

aaa que lindos esses resentes fiquei ate com inveja kkk' seguindo amores
http://femalleworld.blogspot.com

Jana disse...

Que luxo esses presentes!!! É maravilhoso ter amigos!
Bjs!
Jana
http://esmaltesdajana.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

Luciana De La Vega - kkkkkkkkk eu pensava assim e consegui ter os meus kkkkkkkkkkkk lindos né?

Mudei a Cor - Vou postar bem rapidinho tb to louka para ver como fika o laranjão.

Margareth Gervason - Obrigado amoree.

vigoor ;* - Seja bem vinda.

Jana Galeno - Muito Bom mesmo.

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Carol que presentão hein,mostra todos pra gente e parabéns pra liga e pra vc tbém,bjos
Ivanildes

Michèle Moda na Mão disse...

amei o selinho amiga obrigada beijo grande