Navegando Pelo Vicio

10 de setembro de 2011

Palladiun + Prêmios

Oi minhas lindas como vcs estão?
è meninas eu to péssima, ontem enterrei minha avó, que me acompanha no Face já deve sber, to arrasada Cah minha querida obrigada pela força amiga, sua mensagem foi muito importante, mais vamos tentar da uma animada nisso né pq aki não é para tristeza, não gosto de passar isso, ontem sai na rua afim de eskecer um poukinho os acontecimentos, parei em uma loja de esmltes, e dquirir alguns vidrinhos entre ele 2 da coleção Quantun da BU, o Radiun e o Palladiun, bem meninas já havia usado o Iridiun duas vezes uma Aki que não Curti e outra Aki que fikou lindo de morrer, vou dizer o Palladiun é da mem afamilia aquela chatisse de passar se esbarrar borra e nõ da mto jeito de consertar, demora horrores para secar mais vou dizer não deu bolinhas não, o Iridiun de primeira fez bolhass, mais o Palladiun fikou legalzinho, o duo dele com bse mais no rosa não é tao escancarado que nem do Iridiun mais é lindo do mesmo jeito, passei como Base o Valquiria da Hits meu preto do coração, aki passei o Valquiria sozinho ele tb é lindo de mais, foi uma camada do Valquiria e Uma do Palladiun eu curti, assim não uma coisaa do meu coração mais fikou legal.





Agora vamos ao premio que ganhei no blog Garimpu's, vou falar que me conhece sabe que dsou viciada em Garimpo sei lá amo esse lugar de ouro kkkkkkkkkkkkkkkkkk mais o blog fala de varios achados que a fofa de Caiça encontra eu mega amo, e fui sorteada ganhei um Picel Sigma que ameiiii lindo de morrer, já esta na minha bolsa kkkkkkkkkkkk vamos ver as fotos peço desculpa por nao ter postado antes é pq ele chegou bem no dia da morte da minha vozinha.


BY CAROL!!

4 comentários:

Malluk disse...

Eu tenho os esmaltes da quantum e gosto muito.
pena que pra aparecer ele precisa de um esmalte escuro por baixo... sozinho fica meio ralinho, mas é show.


bjss

dá um oizinho lá:
http://mallukporesmaltes.blogspot.com/

thais corrêa disse...

Que esmalte lindo!
Adorrrreiiiiiii!

E o prêmio é um luxo!

http://achadosdathais.blogspot.com
@achadosdathais

Vicio Sadio disse...

Malluk

Nunka tentei ele sozinho não mais xo que nao vou curti ele é mais lindo com um esmalte escuro por baixo.



thais corrêa

Esse premio é mto fofo mesm e o esmalte lindo de mais adorei vai ser um que vou rpetir.

Gigi disse...

Own flor... meus sentimentos, mas é o ciclo da vida... tudo ficará bem...saudades são eternas, ams de momentos bons!!

Ficou bom o Palladium.. mas eu não me dei com eles não..rs..

Bjukas linda!!

www.unhasetudo.blogspot.com