Navegando Pelo Vicio

4 de outubro de 2011

Oh Meus Deuses!!

Primeiramente meu Povo, antes de postar meu esmalte quer dizer esmaltes, quero deixr aqui um PARABENS  Mega Especial, meninas nesse um ano de blog, uma delas foi a Gigi do Unhas&Tudo que hoje está completando mais um ano de vida, Gi parabens não podia deixar de fazer isso aqui, você sabe que mora no meu coração O.B.R.I.G.A.D.A Por tudooooooooo, me ensinar a guardar meus esmaltes, me dá toques sobre o blog por tuod mesmo, vc é mega especial BJOSSS.
Agora vamo aos meus esmaltes, que vou te falar que to babandoo, comprei a coleção no Olimpo da Hits toda, fiz #alouka mesmo trouxe os deuses tudo aki pra casa, kkkkkkkkkkk meu irmão me deu aula de mitologia kkkkkkkkkkk e escolheu nada mais nada menos do que o Hefesto para eu passar e olha parece uqe ele acertou, eu não queria tirar meu Jeans por nada, tava tão perfeitinho, mais deixa de blblabla e vamos as fotos PELO AMOR DOS DEUSES kkkkk




Hefesto e Glitter Gal Silver



Meninas não reparem fiz na luz artificial na luz natural  deve fikar maiiss lindo ainda.bJoS e Inté!!!

BY CAROL!!!

7 comentários:

Loucas por Esmaltes disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh tô gritando aqui!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quero esse prá mim!!!!!!!!!!!!!!

Arrasou!!!


Bjinhos, Karla e Pri
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Gi disse...

Lindos né...fala sério essa coleção!!

Agora, poxa, fiquei aqui toda sem jeito e emocionadissima com sua homenagem Carol.... nossa, muito obrigada vc pelo carinho que me trata sempre!!!!!!!!!!!!!!!

Um beijo no caração!!

www.unhasetudo.blogspot.com

blog Usei Hoje disse...

Uau ... loka, loka, loka!!!! hhahahaaaa
Mas as vezes vale a pena né!?

E parabéns pra Gi ... linda!!!! \o/



Beijos ...
❤ Tenha uma bela quarta-feira ❤

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Já dei um beijão na minha quelidinha!!!

Lindos seus esmaltes adorei apesar de achar que pagamos muito mais e levamos muito menos...estes vidros tem 6ml...

Ótima quarta
beijos coloridos!

Tabuleiro Chic disse...

Nossa que lindoooooo este esmalte. Fixou um arrasoooo!!!!Beijinhos e passa lá em nosso Tabuleiro!!!

Vicio Sadio disse...

Loucas por Esmaltes

ENTÃO PARE DE GRITAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. SAO LINDOS DE MAISSS.


Gigi

Amiga vc merece viu vc sabe que é de coração. Bjossss


! Usei Hoje!
Amiga mais louka que Diva Shakira

Margareth Gervason di

è amiga mais sei la sei que vou usar uma vez e largar em vez de gastar mto e decantar tudo.

Tabuleiro Chic

Obrigada querida vou passar sim pode deixar.

Ceiça Frota disse...

Carol,
Todos lindos mesmo! Amei!!!!
Bjus

www.garimpus.com