Navegando Pelo Vicio

1 de outubro de 2011

Ruby da Colorama + TAG

OLÁ MINHAS LINDAS!!
TUDO OK COM VCS?
  Mais um sábado de sol escaldante no meu lindo RJ e eu oq faço? As unhas, kkkkkkkkkkkkkk hoje vou falar bem rápidinho pq estou indo ao salão, SIM MENINAS AXO QUE VIREI MULEZINHA KKKKKKKKKKKKKKKK, mais minhas unhas são só minha snão gosto que ninguem mexa, o esmalte de hoje é o Ruby da colorama, axo que ele é meio idosinho, ganhei da minha amiguxa Cah em uma das comprinhas que fiz com ela, o esmalte é lindo de morrr, um vermelho sangue mesmo sabe tudo de lindo seria perfeito sem as malditas das bolinhas, mais com esse calor que está aqui hoje, não deu elas apareceram. Chaga de Xurumelas e vamos as fotos.


Agora vamos a TAG que ganhei da fofa da Bruna do Vidrinhos Apaixonantes adorooo esse blog.Bjos Bruninha.



1- Como que você não pode sair de casa?
SEM MEU RÁDIO E MEU CELULAR , NUNCA SAIO SEM ELES.


2- Marca preferida de maquiagem nacional e internacional?
NÃO USO MAQUIAGEM, QUALQUER UMA QUANDO PRECISO USAR.

3-Qual sua flor preferida? 
GIRASOL


4-Loja de roupa preferida?
NÃO TENHO LOJA A QUE TIVER O QUE EU GOSTO.


5-Saltos ou rasteiras?
TENIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

6-Qual sua cor favorita?
AMARELO.


7-Você bebe energético?
SIM
.


8-Qual seu hidratante favorito?
NÃO CUSTUMO USAR HIDRATANTE NÃO, MAIS O QUE TIVER NO BANHEIRO DA MINHA MÃE EU ´PASSO KKKKKKKKKKKKKKK


9-Você pretende casar?
NÃO , rsrsrs.


10-Você se irrita fácil?
UM POUKO, DEPENDE DQ FOR, SE O MOTIVO FOR DEMAIS PARA EU AGUENTAR. 


11-Você roê as unhas?
NUM

12-Você já chegou perto da morte?
SIM ALGUMAS VEZES ENGRAÇODO QUE FALEI ISSO COM MEU IRMÃO HOJE.

13-Onde você estava a 3 horas atras?
NA BOA VAMOS MUDAR DE ASSUNTO? KKKKKKKKKKKKKKKKK


14-Você está apaixonada?
MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO.


15-Última vez que foi ao shopping?
DOMINGO PASSADO.


16-Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
SIM.


17-O que você está vestindo agora?
UM VESTIDO VERMELHO.


18-Última comida que você comeu?
PIZZA KKKKKKKKKKKKKKK.


19-Qual seu animal preferido?
PANTERA.

20-Qual seria suas férias dos sonhos?
INGLETERRA.


21-Qual seu plano pra hoje á noite?
PO SEI LA DEPENDE DA MINHA COMPANIA KKKKKKKKKKKKK

22-O que você está ouvindo agora? 
O MSN APITANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


23-Você coleciona alguma coisa?
Sim , esmaltes.


24-Você come Fest food?
SIM MAIS NÃO SOU VICIADA NÃO.

 BY CAROL!!!

7 comentários:

Papo de Esmaltes disse...

Ruby é lindoooooooo *-*
Amei


Bjos =)

Perfume de Pitanga! disse...

Oi!

Ainda não tinha visto essa cor, mas gostei muito alias adorei a postagem!
passando tb para dizer que estou de volta ao blog e conto com vc por lá hein!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Esmalthatynha disse...

Nossa nunca vi essa cor..
e se vi não prestei atenção.
Cor báásica e sempre na moda.
gosteeeii!

=***
http://esmalthatynha.blogspot.com

Up no Visual disse...

FICOU LINNNNNNDO!!!!!

Beijos
http://upnovisual.blogspot.com/

❤ Febre de Esmalte disse...

Oi Ca....

Esse esmalte já foi o meu vermelho favorito... Hj né o Gioia da Volare... mas ele continua sendo lindoo!

bjoo
Verinha

**Espero q consiga uma boa companhia para decidir o q fará essa noite kkkkkkk

Esmaltes da Cah disse...

Caaaaa q lindo esse esmalte ne, obrigada por me chamar de miguxa =) ;) ti dolu!
adorei a tag
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br

Vicio Sadio disse...

Papo de Esmaltes

ELE É LINDO MESMOO, ADOREIII UM VERMELHO MARA.

Perfume de Pitanga!

LINDO DE MAIS MESMO OBRIGADA.

Esmalthatynha

É BEM BASICA MESMO MAIS SUPER CHIC AMEII.

Up no Visual

OBRIGADA ELE É BEM LINDINHO MESMO.

❤ Febre de Esmalte

ACABOU QUE ARRAJEI ALGUEM PARA SAIR KKKKKKKKKKKK ADOREIII ESSA COR FIKOU BEM SEXY.

Esmaltes da Cah

ADOROOOOOOOOO VC TB MUHUCHA VC SABE QUE É DE CORAÇÃO.