Navegando Pelo Vicio

5 de novembro de 2011

Corda Bamba X Crochê


Olá meninas como vão? Mais um sábado  e eu aqui mega correndo para trazer mais um esmalte para vocês, como sempre meus sábados tem que ser clarinhos, euzinha aqui escolhi uma da coleção respeitável publico da colorama, bem meninas amei o nome dessa coleção amo Circo e já disse que quando morrer e for cremada quero ser jogada em um circo para todos continuarem a rir comigo kkkkkkkkkkkk, mais o encolhido foi o corda bamba, ele é muito lindinho não sei bem essa cor só achei ele meio parecido como crochê da Impala ai fiz uma comparação eu já usei o crochê aki. Vamos as fotos e bjoss até amanhã!!





 Como vocês podem vê o crochê é bem mais cinza que o corda bamba mais acho os dois lindos de mais.

BY CAROL!!

7 comentários:

Loucas por Esmaltes disse...

Sabia q vc ia gostar do Corda Bamba...ele é lindinho mesmo

Saudadesssssssssss

Bjinhos, Karla e Pri
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

Loucas por Esmaltes

Nossa ele é bem lindinho para aqueles dias dos meus compromissos né eu ameiiii.

Maria Clara Marra disse...

hmmm.. acabei preferindo o corda bamba..
muito obrigado por passar no blog!
convidada a voltar mais vezes heim?
beeeeeijos x
http://beijofosco.blogspot.com/

Vicio Sadio disse...

Maria Clara Marra

Adoro seu blog é super fofinho obrigada pela visitinha.

Gigi disse...

Ficou lindo!! e q unhas mais fofas Carol!! Nossa, sinto um orgulho de vc qdo vejo!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

Gigi

KKKKKKKK só vc mesmo Gi mais vc sabe bem como é me acompanha ja um tempão e sabe como estão lindas.

Flavia disse...

Ficou bem bonito, quero tambem para mim :D
Ja sabe que a loja Brandsclub.com.br tem promoções bem legais esse mes e um novo app para o iphone? Fica a dica

Beijos