Navegando Pelo Vicio

20 de novembro de 2011

Jazz - Um achado!!


Minhas lindas que Fim de Semana Legal!
Poxa fiquei o Fim de Semana todo com amigos aqui em casa cozinhei falamos besteira isso é bom de mais, mais claro que não esqueci de vocês Pensaram né que não ia ter Esmalte de Domingo de novo né? Mais tem sim ontem, euzinha fui comprar meu removedor depois falo dele aqui, e acabei achando alguns esmaltinhos meio velhos das Risque na Loja, um foi ao Jazz, me parece que bem antiga essa coleção, eu ameiii ele um marronzinho divo com micro brilhos dourados que é um arraso, vamos conferir que chique que ficou minhas unhas?

Porém sabe aquela sensação de Eu já vi essa cor antes, então fiz uma comparação entre ele o Boca de Sino que postei aki e o 905 da Revlon que postei aki, todos marrons lindos sem nada haver, não tenho muitas opções de marrons ainda mais com brilhos.

 BY CAROL!!

13 comentários:

maria disse...

lindaaaaaaaa e eu também ameeei demais o fim de semana, minha irmã do coração! hgahaha sua comida arrasouuuuuuuuu e é bom demaais falar besteiras hahaha te amooooooooooooo sua linda!

Veca disse...

Eu nao sou fã de marrom, prefiro os outros, esse é o mais amareladinho...
:*
Veca - Trocando de esmalte

Gigi disse...

Carollll... menina... q orgulho, que orgulho dessas unhas!! hahaahah!!! mara!!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blosgpot.com

Lívia Costa disse...

O Jazz é lindo mesmo!! adorei!!
E que bom que seu findi bombou! Tão bom qdo é assim, né?

bjo bjo

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Carol que bom que seu final de semana foi maravilhoso,nossa como esse marrom conbinou com vc ficou lindo,bjos
Ivanildes

Margareth Gervason disse...

Não curto a cor marrom mas este está show!
Boa semana
Beijos coloridos!

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Eu já tive o Jazz, acho ele lindo!
Não acho ele tão parecido assim com esses que você comparou não!!
Estou que nem minha mãe que diz que nenhum esmalte é igual a outro hehehe...

Beijos.

Nana... disse...

Amo esmaltes, amo marrom pq amo escuros kkk
Adorei teu blog to seguindo !

Beijos ") @NanaP_inho @MeninaCajuina
http://meninacajuina.blogspot.com

Simone Bispo disse...

Carol, parabéns pelas unhas... Estão lindíssimas!
Menina, que marrom chique esse, gostei demais.
Ainda bem que não é tão parecido com os outros...


Beijos

Antonia disse...

Que cor linda... muito chic esse marrom.
Bjs =]
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

maria

Ai amiga foi bom de mais né eu amei essa cor e o fim de semana.


Veca

Ele é bem lindinho esse esmalte nenhum dessa cor eu tenho.

Gigi

KKKKKKK orgulhosa deu né amiga!!

Lívia Costa

È maravilhoso quando temos amigos né? Essa cor é bem Bonita eu ameiiii.



http://esmaltesdafia.blogspot.com

Obrigada Nildes eu tb amei esse marrom achei bem chic.

Margareth Gervason

Eu tb não sou muito de marrou não mais esse eu curti tenho bem poucos dessa cor.

Simone (Totalmente Exagerada!)

Lindo né ?
Eu adorei esse Marrom Si eu quero muito repetir esse.


Nana...

Ah seja bem vinda menina muito obrigada.
Simone Bispo
Não tem nada haver um com outro né?
Essa cr é bem bonita.
Antonia
Bem chic mesmo eu ameiiii!!

! Usei Hoje! disse...

Gosto de marrons ... acho que gosto.
Nas tuas unhas está lindo mesmo!


Bjs.

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Loucas por Esmaltes disse...

Eu amo marrom e amei esse Dinda!!!

Ainda não tenho, mas qdo achar, compro!!! kkkk

Bjinhos, Karla e Pri
loucuradosesmaltes.blogspot.com