Navegando Pelo Vicio

8 de junho de 2012

Desafio Mais Que Atrasado




OI MINHA GENTINHA (By Alice Salazar) kkkkkkkkk tô amando os vídeos dela, mais vamos deixar isso para um outro post kkkkkkkkkkk
 Mais um fim de semana chegando e  hoje eu viu pedir perdão para a Margareth kkkkkkkkkkkkk porque ela me Desafiou a meses e só agora tie tempo para fazer PERDOE-ME amiga? Mais antes tarde do que nunca vi por vários blogs o desafio das 31 unhas eu mesmo fui desafiada pela Antônia, mais meu tempo está uma M... e não iria mesmo dá tempo, mais ai a Margareth veio com o desafio das 7 unhas e eu fiquei meses para fazer, vou dividir ele em 4 posts 7 unhas para cada OK, mais vamos ver todos. A seqüência de Hoje é a primeira das cores segue o quadrinho para vocês  escolhi marcas que não estivessem na seqüência da próxima semana achei que ficaria legal segue as unhas não reparem elas quebraram.
Vermelho – Beije-Me (Mereje)
Laranja – Orange (Eliana)
Amarelo – Yellow (Toque Final)
Verde – 772 (Guga)
Azul – Abraça (Ludurana)
Roxo/Lilás – Jujuba (Avon)

Rosa – Rosa Shock  (Arezzo)
 BY CAROL!

Nenhum comentário: