Navegando Pelo Vicio

22 de junho de 2012

Mais Desafio

E chaga o Fim de Semana!!!!!!!!!!!

E mais uma semaninha acaba com o desafiooo, vamos as unhas de hoje?
Hoje são as Inspirações, meninas desde já me perdoe porque sou uma desgrama em relação a ARTE, mais eu tentei ta!

Música
Escolhi a Céu Azul do Charlie Brown Jr amoo essa banda.
Objeto
Não podia ser sei que não parece mais é uma chupeta ta kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Miss Grirl
Acho que é o blog de quem pegaram esse desafio foi o que me inspirou.

Estampa
Juro foi o mais difícil mais fiz umas bolinhas adoro estampa de bolinhas.
Renda
Vi essa unha uma vez em uma revista e tentei copiar.
 
Cantor
No meu caso Cantora Minha Diva Minha Rainha Minha Idala Pitty

Tutorial
Uma que vi uma vez no Mão Feita e já fiz trezentas vezes.
 

Espero que curtam beijo e bom fim de semana a todas.

BY CAROL!

Nenhum comentário: