Navegando Pelo Vicio

12 de setembro de 2012

O Beijo da Vampira


Oiiiiiiiiii Meninassssss!
Mais uma quartinha e eu aqui, preciso de fériasssssssssss!!!!!!
Mais hoje quero mostrar para vocês um esmalte que fez minha cabeça, na verdade a marca de todos os esmaltes que já usei deles nunca tive problemas com nenhum, estou falando da DOTE conheci a marca lá no ES e ameiiiiiiii, depois achei em um cestão de farmácia aqui perto de casa e comprei vários, o de hoje é o Beijo da Vampira, meu namorado me pediu para colocar vermelho na verdade quase todas as vezes que pergunto ele me manda colocar vermelho kkkkkkkkkk mais dessa vez eu gamei nesse, meninas olha que brilho que acabamento que coisa mais linda. Eu tiro meu chapéu pela marca ela fica em meu coração com certeza. Vamos conferir as fotos? Beijossssssss a todas e INTÉ!
 BY CAROL!!

Nenhum comentário: