Navegando Pelo Vicio

10 de setembro de 2012

Techno - Ana Hickman


Olá Meninas!
Aiiiiiii como passou rápido o feriadinho né, mais vamo que vamo a mais uma semaninha, dessa vez vem é esmalte para vocês, é que semana passada não tive muito tempo de deixar as coisas postadas, ai eu deixei uns furos com vocês , mais hoje eu trouxe um esmalte DIVO, gente essa coleção toda da Anna Hickaman é linda e eu fiquei meses atrás dela, a Dança Comigo, quando chegou fui deixando ela meio de lado ai dia desses estava eu na dúvida de qual esmaltinho usar me lembrei dessa coleção e resolvi colocar o Techno, nossaaaaaaaaaa ele é um Roxo meio Azulado mais bem mais roxo do que aparece na foto, é uma beleza para limpar os cantos e olha que é escuro, a marca é mil eu recomendo.
Espero que vocês gostem esse lindo ele é bem mais roxo que as fotos mais acho que dará para vocês perceberem. Beijossssss e ótima semana a todos.
 BY CAROL!

Nenhum comentário: