Navegando Pelo Vicio

12 de novembro de 2012

Smiles - Impala



Meninas!!!!!!!!!!
Nossa senhora!Já estamos no fim do ano né? Já é Natal na Lider kkkkkkkkkkkkkkkkk
Zoeira a parte essa semana eu to que to, terei a semana abarrotada depois dela só 4 semanas de descanso kkkkkkkk quem me dera. Hoje trago para vocês um esmalte BEM Discreto kkkkkkkkk para não falar ao contrário, eu particularmente amo amarelo mais quase não uso mais esse me deu uma vontade louca de colocar. Estou falando do Smiles da Impala da coleção Rebelde, gente lindo de mais esse esmalte essa coleção me surpreendeu. Adoreiiiiiiiiiiii. Espero que gostem també, Mil Beijos e boa semana a TODAS.
 BY CAROL!

Um comentário:

Antonia disse...

Bem ralinho, mas adorei a cor, Carol. Pois é, já estamos no fim do ano, o tempo passa mesmo rápido, dear Lord!

:-P
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br