Navegando Pelo Vicio

9 de novembro de 2012

T7 - BOURJOIS


Oie! ACABOU mais uma semana!!!! Ufa
Semaninha compridinha acustumada com o feriadinho kkkkkkkkkk, hoje vou esclarecer um poste do ano passado para vocês, quando eu fiz esse poste aki, muito meninas me perguntaram por que o medo de casar?
Bem a 4 anos eu terminei um noivado de 6 anos e de lá para cá eu disse a mim mesma que não iria e casar nunca! Até agosto desse ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Deus me deu meu noivo de volta kkkkkkkkkkkkk e nós estamos nos ajeitando para casar olha como são as coisas e hoje eu trago para vocês um esmalte lindooooooooooooo vermelho paixão que ele escolheu para eu usar em um jantarzinho. È um Bourjois é o T7 eu amei esse esmalte minha mão ficou doida com o brilho dele, espero que gostem  das escolha do meu amor. Bjossssssss
 BY CAROL!

Nenhum comentário: