Navegando Pelo Vicio

3 de outubro de 2010

POP 4 YOU

Todas as minhas amigas sabem como eu tavam CHORANDO variasss Musicas atraz da coleção POP 4 You da Risque, pois bem como já postei aqui antes tenho todos os meus lindos bebes comigo, porem meninas o que me deixou, imprecionadaaaa foi o COQUE e o VAnguarda, vermelho nossa oq um pobre vermelho poderia agradar uma viciada que possui a coleção 7 Pecados, sim gente tenho essa coleção completa tambem, não usei todos mais ... FIKEIIII DOIDAAA, com o Coque e o Vanguarda, o coque na unha é muitoooo diferente do vidrinho, e não é tão lindooo como pessoalmente em nenhuma foto, o vanguarda é puxado pro CORAL mega lindo mais sem comparação com o TOQUE DE IRA, já o COQUE ele é um vermelho Sangue que deixaria EDWARD CULLEN do crepusculo louko kk ( prefiro o Jacob - Lobisomem) poremmm so para deixar a dica já nos foscos GENTENNN oq é akilo chamado CIGARRETE, ele é um azul lindooo de maisss, meu irmão Allan que nem se liga nisso ( claro ele é HOMEM kkk) disse q o ton do azul era muito lindo confiram ai e comentem por GOOD!!!



BY CAROL

Nenhum comentário: