Navegando Pelo Vicio

18 de outubro de 2010

Tititi - AMANDA

Meninas achei o caminhos das pedra kkkk, mesmo doente que to mal abeça, fui em uma festa e resolvi testar mais uma mega fofo fa coleção tititi, o AMANDA o esmalte é muito lindo, vou confessar que ele é meio irmao gemeo do coque da Risque, se nao axar uma pode comprar o outro que passa batido, mais vamos ao que interessa, quem me conhece sabe de um probleminha cronico que tenho que é das minhas queridas unhas espelir os esmaltas em um so dia kkkkkkkk porem vem ai a supersa, sabe a quantos dias estou com AMANDA???? 4 isso mesmo meninas amadas 4 dias e ele ta intacto parece que acabei de pintar gente to chorando a musicaa  tanto mais tanto vcs nao tem noção. Mais qual o segredo de tanta felicidade, a Base Preparadora da Cor da Colorama, como postei enteriormente usei encima do esmalta como extra briho como havia viste em um blog, so que testei e a unha durou 3 dias pq ela quebrou isso conto para vcs num post que to preparando sobre as bases de casco de cavalo que sao outro axados. Mais dessa vez elas tao durando muito e eu to muito apaixonada, pena que to morendo de vontade de tirar para experimentar outros q tenho aki, mais vou tentar segurar mais alguns dias. Confiram o resultado e MILLLL BJOSSS!!





 BY CAROL

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi carol!! esse é o Luisa da Tititi? o luisa é marrom com brilhos dourados .. e é meio fosco tbm .. esse tá parecendo mais o Amanda ,..
que estranho ..
beijossssss
Débora

Vicio Sadio disse...

NOSSAAAAAAAAA DEBORAAAAA MUITO OBRIGADO!! EU TO TAO MAL QUE ERREI NO NOME MAIS EU JA VOU CONSERTA BJOSSS

Mari disse...

Oi Carol!!!!
Sabe que eu vi esta cor, mas não tinha gostado não. Agora, vendo nas suas mãozinhas, eu tô me arrependendo de não ter comprado!!!!!!!
E que bom que o "truque" da base preperadora da cor deu certo!!!! Pra mim também está funcionando mega bem...Não fico mais sem ela não.....Eu entrei em contato com a Colorama, eles vão "analisar" e entram em contato com a resposta....Assim que eles responderem, eu conto!
Super beijos

Gabi Ribeiro disse...

Oi priminha, ta lindo o seu blog e sua unha, sou prova viva dos seus gastos com esmaltes e outros... hahahaha

Lidiane disse...

Pessoalmente não achei o amanda tãolindo qt agora q vi nas suas unhas, rsrsrss. A grama do vizinho é sempre mais verde, rsrsrsrs.
Beijos e obrigada pela visita.