Navegando Pelo Vicio

13 de novembro de 2010

Forest Green Arezzo + Nature's Effect Top Beauty

Boa Noite Amigas!!! Espero qu eo fim de semana de vocês esteje sendo melhor que o meu, hoje perdi um grande amigo companheiro qu eme viu nascer, to arrasada e uma tia esta internada, so de bom foi a Tarde com meu MELHOR AMIGO MARAVILHOSO ANDINHO,  e uma festinha de criança para animar meu animo, mais vamos la com meu pequeno vicio, hoje fui a minha guru kkkkkkkkk a PINK CASA DA MANUCURE em Madureira amo de paixao aquela loja fui comprar alguns mimos kkkkkkkkkkk consegui me contrlar e comprei so alguns esmalte da coleção TOP BEAUTY 3 D é são 8 no total euzinha consegui so comprar 7 kkkkkkk apenas um tom de rosa, fikei em colicas para nao trazer pra casa a nova coleção da colorama e fina flor, a da colorama ja esta a caminho OBRIGADINHA IRMAZOCA KATIA e ela aida vai manda REVLON xega logoooooo e da fina flor to preparando uma supresa para vcs, fiz algumas compras direto com eles e espero que logo logo possa compartilhar alguns esmalte com vcs, aguardem.
- Bem e ai Carol pra q tanto papo queremos esmaltes!! 
Cama meninas não precisa me cobrar kkkkkkkkkk  eu escolhi VERDE, sim eu que não sou nem um pouko ecologica so na cor meninas resolvi aderir a cor da festinha do meu lindo Andrezinho e colokei um ver quer dizer dois escolho p Forest Grfeen da AREZZO e o Nature's Effect da Top Beauty, vejam oq axaram são meus primeiros holograficos.



 BY CAROL

5 comentários:

Unknown disse...

uauuuuuuuuuu ficou lindo prima!!! ah, amo verde sou suspeito pra falar hahaha
Andinho.

Esmaltha disse...

Oi flor! Arassou nas unhas!!!
Esse tom de verde é muito fofo *_*

Beijos,
Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Esmaltha disse...

arrasou*

:D

Michèle Moda na Mão disse...

adoro essa cor do arezzo

InêsTavares ♡ says disse...

Essa cor é linda de mais <3