Navegando Pelo Vicio

27 de novembro de 2010

Midnight Affair - Revlon

Lindassss!!! E ai como vcs estão? eu to megaaaa bemmmm, apesar do caos que stá minha ciade AMADA RJ, mais de resto to Hiper bem. Então mais um fim de semana e mais 2 esmaltes para ocês o de Hoje Sab e o de Domingo, tudo bem que essa semana dei a louka e pitei a unha 4 vezes kkkkkkkkkkkkk  primeiro por inveja da MaLu e depois por ter me apaixonado demais pelo cintura baixa tirei o pobrezinho intacto, mais apos o Glacial que me decpcionou pq siu no dia seguinte eu fiquei ontem sem esmalte, deixei minhas bichinhas respirarem, juro que vou dar outra chance a Big Universo, assim que  comprar outro esmalte da marca, pq o Glacial uma amiga minha axooo lindo e eue acabei dando para ela, nas mão dela estao intactos por 3 dias, vai saber oq que fiz, pois bem hj dia de fazer a unha e ouvir meu irmão me xingando que eu ocupo a sala toda, bem to tentando largar o alicate mais... ainda não consegui por completo, mais to diminuindo, minhas unhas estavam enormes, mais tortar tadinhas ai resolvi lixar para acerta-las por isso pode parecerem menores, vendo um filme mega romatico DOCE LAR, resolvi pelo Midnight da Revlon mais uma dos meus bebes q Katita me mandou Katita não te esqueci não viu kkkkkkkkkkkkk, bem ele é lindoooooooooooooooooooooooo um esmalte phino de se ver, um BAPHO só adorei isso vio no liga dos esmaltes, meu mano queria que eu passasse ela no sabado passado, mais resolvi não ouvi-lo kkk, resolvi coloca-lo esse sabado, não sei porque, mais vamos la, uma beleza de passar, fika lindoooooooo otimo de tirar. Bem é REVLON né? Quem não tem cão caça com gato, ja dizia o ditado, reparei que ele é o irmão rico do Paparazzi impala comparei mais não tirei foto, se vcs não tem o Revlon usem o paparazzi que são megaaa parecidos. Então INTÉ amanha com mais esmaltes de FDS. BJOSS



 BY CAROL

9 comentários:

Embelezando disse...

Nossa, sua unha ficou linda!!!

nunca usei esmalte da revlon, vou colocar na minha "listinha" de próximas compras.

beijinhos

» Beℓeza e Estiℓo « disse...

sua unha ficouu linda!

Bjo
http://stilomorena.blogspot.com/

Loucas por Esmaltes disse...

Arrasou, Dinda!!! É Revlon!!! kkkkkkkkkk

Esmaltha disse...

Oi! Adorei esse esmalte, lindo demais! Eu tenho o Plum Seduction da Revlon e adoro!


Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Carolzinha...

Mesmo curtas, suas unhas permanecem lindas!!!
Tb sou igual a vc, ninguem pode elogiar nada meu, q penso em doar! kkkkkkk

Amada, eu amei essa cor desde a primeira vez q eu vi... Fiquei com vontade de comprar, e ainda vou!!! Só não fiz isso ainda, pq tenho o paparazzi e ele é 'primo' (meio distante) do midnight, mas quebra um galhão!!

Ficou lindo em vc...
beijãooooo
http://febredeesmalte.blogspot.com/

ESMALTESSS!!!! EHHH, VÍCIO BOMMM!!!! disse...

Carollll!!!!
Acabei de chegar do meu quintalll!!!!!
Fiz novas comprinhasssss....vc nem imaginaaa....logo logo postarei meus novos bebês e acessórios para as mãos e cutículas....
Affff!!!! queria comprar tudo, mas como retorno dia 18-12, deixei um pouquinho para esse diaaa!!!! kkkkkk
AHHHH!!!! Também fiz umas aquisições de maquiagem da victoria secrets, mais precisamente umas sombrinhas que adoro delesss!!!!!

Daki a um pouquinho terminarei de tirar as fotos e postareiii!!!!!!

AGUARDEMMMM!!!!!

http://esmalteviciobom.blogspot.com/

Fabi disse...

Hummmm... eu não tenho nenhum parentinho desta maravilha do Midnight... snif...

Mas vamos combinar que suas zunhas ficaram um bapho, hein??? Muito lindas!

Bjs.

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Michèle Moda na Mão disse...

que esmalte bem lindo

HO disse...

amei a cor,eu queroooo.
www.aperuabasica.blogspot.com