Navegando Pelo Vicio

16 de julho de 2012

A lixa pode fazer toda a diferença na esmaltação

Gentem Tudo Bem? Como foram de fim de semana?
Espero que bem, vamos a uma dica super legal?
Gente dias desses recebi essa dica e vou compartilar com vocês bora vê?
 
 
A lixa pode fazer toda a diferença na esmaltação
A Merheje tem diferentes tipos de lixas para cuidar das unhas

Os cuidados com as unhas é uma questão fundamental para a ala feminina. Fazer as unhas é um hábito que ganhou muito espaço entre as mulheres. Hoje, a grande variedade de vernizes chama atenção de mulheres de todas as idades e gostos. Por isso, manter a unha em dia pode ser um excelente cartão de visitas.

Engana-se quem acha que escolher o esmalte é a única preocupação para realizar uma esmaltação perfeita. Tirar a cutícula e lixar as garras também são passos importantes para que o trabalho fique bonito.

Não basta apenas pegar a lixa e passá-la na unha de qualquer jeito, pois ela pode ficar fraca e quebradiça. Por esse motivo, existem diferentes tipos de lixas, cada uma com uma função diferente.
As lixas de areia são as mais comuns, geralmente, finas e ásperas e não devem ser molhadas, e também são mais baratas. Já as lixas de metal são laváveis e ótimas para situações de emergência, pois como são mais resistentes podem ser carregadas na bolsa. Também existem as lixas polidoras, que servem para polir e dar um brilho saudável para as garras.

Para facilitar a vida das mulheres, a Merheje possui todos esses tipos de lixas. Basta escolher aquela que mais se encaixa nas suas necessidades e deixar as unhas arrasando em qualquer situação.

Uma dica importante é que nunca se deve lixar a parte de cima das unhas, pois elas perdem o brilho natural e ficam frágeis. E para evitar quebras é importante que mesmo com a parte de cima reta, os cantos estejam arredondados. 
----------------------------------------------------------------------------------------------
Super 10 isso né? eu por exemplo só lixava minhas unhas quando elas quebravam pode isso produção? Hoje não vivo sem uma lixinha na bolsa, espero que tenham curtido esse poste, sei que vocês preferem ver minha unhas lindas kkkkkkkkkkkkkkkk a CONVÊNCIDA, mais prometo que o próximo post trago minhas garricthas.
Bjossssssss e inté!


BY CAROL!

Nenhum comentário: