Navegando Pelo Vicio

9 de julho de 2012

Unhas de Dinda

Ai meninas minha semana já começo péssima, ontem meu HD pifou de vez eu perdi todas as minha fots, as do blog tudo bem que tenho no Picasa mais as particulares, tinha algumas já preparadas para postar mais foram-se, mais não tem problema consegui recupera uma boa parte as que tinha para vocês pinto de novo e posto, mais não to muito legal não só meu cantinho para me animar kkkkk, vamos ao esmalte de hoje, o esmlate de hoje é meu acho que a 5Cinco fez especialmente para mim, porque até hoje não conheço uma Dinda tão babona kkkkkkkkkkk gente tenho 3 presentes de Deus que são meus mimos já mostrei uma aqui e hoje vim homenagear os outros dois, Thainara a primeira hoje com 15 anos minha bonequinha linda, Mateus o menino mais fofo do mundo hoje está com 4 anos e levado de mais e para fechar a Thalita essa foi especial com 5 aninhos foi ela quem me escolheu olha que honra, espero que curtam meninas e Bjos Bjos Bjos, que a semana de vocês seja repleta de Paz e a minha melhore.


 Deu Para perceber o quanto eu sou respeitada né kkkkkkkkk as vezes sou mais crianças que eles.

BYCAROL!

Nenhum comentário: