Navegando Pelo Vicio

7 de novembro de 2012

BESOURO - RISQUE



Oiiiiiiiiiiiii!!!!!!
Mais uma quarta-feira e nós aqui kkkkkkkkk graças a Deus, vamos a mais uma esmaltinho, essa coleção foi meio um BUMMMMMM com alguns efeitos novos quando foi lançada, eu particulamente até que curti quando vi assim de primeira mais ai com a quantidade de esmaltinhos que tenho fui deixando elas para lá, um que deu o que falar entre minhas amigas foi o besouro, até o filhinho dela ficava Carol esse que é o besouro apontando para minha sunhas todas as vezes que ia a casa dela kkkkkkkkkkkkkk e hoje é exatamente esse esmaltinho que trago para vocês, mil perdões pos não consegui captar o efeito dele minha maquina é uma bomba mais ele tem uma mudança para verde que é lindoooooooooooooooooooo. Espero que curtão BJOS.



 Atualização!

Meninas olha que lindo o selinho que ganhei? A Larissa do Loucas por Unhas Decoradas que me deu lindooooo de mais né Obrigada Larissa!!
 







 BY CAROL!

Nenhum comentário: