Navegando Pelo Vicio

5 de novembro de 2012

HALLOWEN BU!!!!!!!!!!!!!


OIEEEE! Minhas lindas?
Como foram de feriadinho? Espero que maravilhosamente bem, o meu foi com meu amor bom de mais há muito tempo não ficava assim tão coladinha nele kkkkk.
Hoje trago para vocês uma unha que achei um máximo de fazer, no feriadinho eu decidi fazer uma unha de Hallowen meio atrasadinha né? Mais não custava nada tentar, ela passou aqui na frente de vários outros esmaltes por que minha fila para postar está bem grandinha kkkk.
Eu escolhi um kit fofo de mais que comprei há um tempo já na KK e o kit da OPI Tatoo, ele vem com 4 esmaltes e algumas tatuagem daquelas de papaelzinho, eu não usei as tatoos claro ainda kkkkkkkkk mais os esmaltinho já usei quase todos nessa arte foi o coral e o preto eu particularmente curti de mais espero que gostem. Mil Beijosssssssss
 BY CAROL!

Nenhum comentário: