Navegando Pelo Vicio

2 de novembro de 2010

Arezzo meus primeiro

Meninas amiga maravilhosas HJ feriado cheguei de viagem que foi mega boa, apesar do ceu caindo aqui no Rio, bem  eu ja estava loukaaaaaaaaaa á la GAGA para comprar esmalte, apois o almoço no shopping fikei chocada pois na axei a nova coleção da colorama Aquarela na loja americana. Apois quase chorarrrr eu resolvi a umas voltinhas no shopping e parei enfrente a LOJA AREZZO, ja tinha visto os esmaltes da arezzo com minha amiga MaLu mais ainda nao tinha nenhum, entum resolvi investir e experimentar, comprei 4 cores que são bem lindas e na real fiquei apaixonada peo azul marinho ( Navy Blue) e o amarelinho (Citric Flour) já li em alguns lugares sua durabilidade é incrivel mais nao fico mais sem meu segredinho, confiram as cores ai BEIJOSSS.




 BY CAROL

5 comentários:

Patrícia disse...

Arrasou..esses esmaltes sao tudo!
Caros?

Beijinho!

Anônimo disse...

Que lindos!! só tenho um da Arezzo .. o new purple .. gostei das cores viu?? otimas escolhas!! beijos!!
Débora

(Ju) Arca do Esmalte disse...

Nossa! Que legal, ótimas compras!
Ainda não me interessei por nenhum da marca, mas fala para gente da qualidade e do brilho depois!
Bjoo

Vicio Sadio disse...

A qualidade é muito boa mesmo adorei o brilho, juro que axei que seria mais carto mais comprei por R$ 9,00 alguma coisa. amei esses esmaltes.

Michèle Moda na Mão disse...

oin que fofos