Navegando Pelo Vicio

6 de novembro de 2010

Santo Luxo - Impala

Bem meninas Olá espero qu eo sabado esteje sendo bom para todos, eu to meio triste coisas do coração, vamos falar de nosso vicio meninas, o esmalte escolhido nesse sabado não foi eu quem escolhi, minha amigunha Ivanete que trabalha aki em casa que escolheu, fiz uma limpa e dei alguns esmates para ela, na verdade eu nunca vi muitas fotos ou postagem desse esmalte, ele já é meio antigo, foi um dos primeiros que comprei quando fiz o blog e até hoje não tinha tido vontade de experimentar, sabe aquele vidrinho que fika la no fundinho que você só sabe que tem quando remexe para escolher alguma cor, eu o comprei num kit da Impala la na loja americana, o nome dele é Santo Luxo, na verdade ainda nao usei nenhum desse kit kkkkkkkkkkkk ele é o primeiro, ele é um verde musgo cintilante, meninas eu não curto verde, apesar de ter uma penca deles aki mais esse vou falar que me encantou não consgui em nenhuma das fotos pegar o reflexo verde dele pq minha maquina é o Ô mais ele é muito lindo e desculpe-me tambem de estar meio amaçado o esmalte pq amacei meus dedos no sofá kkkkkkkkkkkkkk mais ele é muitoooo bonito mesmo OBRIGADA NET. Então m eninas confiram as fotos e talvez nos falaremos amanha vai que me de vontade de trocar o esmalte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


 BY CAROL

6 comentários:

Mariane disse...

Adorei a cor!
Muuito bonita!
Beijoos, Marii.

dicasparatodas.blogspot.com/

Jéssica disse...

Acho essa cor super chique! Ficou linda.
Beijooos


http://fashionjacket.blogspot.com/

Suka disse...

Eu acho linda a cor, pena que pe mto ralinha né??


bjos


http://momentomanicure.blogspot.com

Natália disse...

oie .. eu achei lindinho esse verde, super elegante !!!

Ah, postei seu selinho lá no blog.

um beijo

unhasparade.blogspot.com

Aline Oliveira disse...

Lindíssimo, quase preto, neh?
Amei... beijo

modanamao disse...

esse verde é chiquetoso