Navegando Pelo Vicio

7 de novembro de 2010

Uva + Reflexo Violeta - Colorama

Bom Domingo Meninas!! Espero que vcs estajam curtindo o domingo, aki no Rio De Janeiro a chuva deu uma treguinha, até que meu amigo SOL apareceu, bem vamos lá ao nosso vicio como disse ontem provalvelmente eu iria abrirmão do esmalte que tava ontem, olha ate que ele era bem bonitinho mais... eu queria renovar kkkkkkkkkkk, como so to pintando minhas unhas no Fim de Semana pinto uma no sabado e outra no domingo, não me JUGUEM sou uma VICIADA ASSUMIDA, hoje tava muitoooo afim de colokar uma roxo, apesar de não ser amante fiel a essa cor, tinha dois esmaltinhos que queria muitooooooooooo experimentar, um era o AÇAI e o outro o UV ambos da colorama, pois bem, já tinha comprados os mimos a algum tempo só que não tinha usado,a buura aki tinha que ter posto para o HALLOWEEN, mais não coloquei o TWINGGYm mais antes tarde do que nunka, escolhi o UVA, mais... to fikando boa nisso resolvi jogar a cobertura de reflexos violetas da colorama nele, nossa fikou muito lindo deu umas bolinhas chatas mais eu não ligo muito fikou showwwwwwwww e só no anelar coloquei um camada de cobertura fosca, nossa axei a coisa mais linda do mundo espero que vocês curtam igual a mim, ele é da coleção Unica Camada mais coloquei duas, como disse deu bolinhas mais eu particulamente não fiko assimtão triste quando isso acontece sigo enfrente com o esmalte na unha kkkkk. BOA SEMANA PARA TODOS.




BY CAROL

7 comentários:

Natália disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natália disse...

que cor linda !!! amei ... eu quero !!!

obs.: desculpe, eu excluí o comentário anterior, escrevi super errado !! rs

Bjos

mari m. disse...

aaah, a cor ficou suuuuuuuper linds. *-*'
adorei, depois vou até tentar fazer aqui, { invejinha branca, OIASDKLALSDKALKSDAS

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Fabi disse...

Ficou com cara de importado!

Amei, super phyno.

Bjão

Fabu
http://bellanefertiti.blogspot.com

modanamao disse...

carol que coisa mais linda que ficouuuuuuuuuuu nossa senhora!!

maria disse...

AMEI irmazeeeeeenha! hahaha eu vi ao vivoooo, lalaralalalá! haushuahush AMEI o nosso domingo, nossa amei demais, ri muuuuuito! ja to com saudades amiga mas no fim de semana q vem tem aquele babado pra gente ir :)))
amei o esmalte eu te falei hj né, ficou lindo os reflexos e o fosco! :D beijocas!

❤ Verinha disse...

Oi Carolzinhaaa


Menina!!! Ficou lindo demais...
Amei o efeito dos reflexos... sua escolha foi perfeita!! Um Loshooo

beijão, amor
http://febredeesmalte.blogspot.com/