Navegando Pelo Vicio

24 de abril de 2011

Esmalte de Pascoa!!

Minhas lindas Feliz Pascoa para todas vocês que Jesus Cristo Ilumine a todasss que tem carinho por mim, é muito bom ter vcs ao meu lado. Bom  Meninas depois de tanto chocolate k vamos ao esmalte de Domingo, bem esse esmalte já tem uma tempo aqui em casa já até viajou kkk mais eu ainda não tinha usado, o Nfu Oh 66, bem meninas eu tava pelejando para usa-lo pq a durabilidade dos holográficos não são lá essas coisas, mais vendo meus blog preferidos encontrei uma Dica lá no passaneura, onde a fofa d Thaty mostra como usar os Nfu Oh com quelidade mais sem a Aqua Base, sim meninas, o truque é com Base malt + os Roxinhos queridos, quem quiser saber mais é só clicar aki, vamos as fotos, Bjossssssss e Inté!!





 PARA QUE QUISER MAIORES INFORMÇÕES EU COMPRO ESSES LINDO AKI NA CAH É SO ENTRAR EM CONTATO COM ELA.

 BY CAROL

24 comentários:

§♥Bruxa♥§ disse...

Que esmalte maravilhoso! Ele transmite tranquilidade, que cor incrível e o efeito holográfico está divino!

Desejo a você e a todos de sua família uma felicíssima páscoa! Felicidade mil, muitos docinhos e chocolates!!!

Mil Beijos
Ara
.:: Mãos Lindas ::.

Vaidades de Meninas disse...

Amei essa cor lindaaaa
Feliz Páscoa
bjos
http://vaidadesdemeninas.blogspot.com/

Bruna Andrade disse...

Lindo, muito lindo! Quero muito usar um desses...
Feliz páscoa!
Beijos!
http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/
http://simoneemboacompanhia.blogspot.com/
@brfandrade

❤ Febre de Esmalte disse...

Oi Carol...
E vc fez isso q ensina na dica???
Depois quero saber sua opinião...
Pq a única coisa q segurou 'um pouco' mais, foi o Aqua Base...
Já fiz algumas tentativas com base matte, rouxinho e não adiantou, porém não foi nessa ordem q ela ensina...

Adorei a dica...

beijos
verinha

Daniele disse...

Que luxo! Acho lindo esse esmalte.

Bjos!
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Georgia disse...

Esse esmalte é um arraso né?! Adorei ele tb...
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

O mundo das gurias disse...

Que esmalte mais liindo, um arraso :D
Feliz Páscoa *-*
beijos ;*
http://omundodasgurias.blogspot.com/

Vicio Sadio disse...

§♥Bruxa♥§ : Querida Obrigada Feliz Pascoa Para vc tb

Vaidades de Meninas: Ele é lindo pessoalmente então de maiss

Bruna Andrade: Felis pascoa para vc tb bruninha ele vale super apena usar.

❤ Febre de Esmalte: Amiga mega recomendo eu usei a tecnica certinha e ta dando certo até na hora de passar ele nao varre o de baixo.

Daniele: Ele é um dos meus favoritos.

Georgia: Copiei vc sem querer né ele é um arrasou mesmo.

VICIADA EM ESMALTES disse...

Adorei a escolha!! bjs

LUCIANA Z. DE MELLO PEDRILLI disse...

carol vc arrasou com esta sua escolha para a páscoa!!!!perfeito esse esmalte.queria muito um destes,mas não sei onde comprar e tbm o valor,se vc souber vc me fala.bjuxsssss

Gigi disse...

ahh, sou suspeita!!!
LINDO de morrer esses holos!

bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Grazielle disse...

haii q luxo heimm..smp vejo esse vidrinho aki e fico babando
onde vc compra esta marca carol?
beijos

Esmaltes da Cah disse...

ficou lindo em vc Ca, adoreiii
Beijinhos
Cah

www.esmaltesdacah.com

Michèle Moda na Mão disse...

ele é lindo

Usei Hoje! disse...

Lindo!!!!!

Mas a dica lá não deu certo pra mim não ...



beijos.

❤ Elaine ❤
http://useihoje.blogspot.com

Loucas por Esmaltes disse...

è lindo mesmo!!! Ele já visitou minha casa kkkkk e minhas unhas rsrsrsrsr
Ficou lindo, Dinda!!! A técnica é interessante!!
Bjks e mais uma vez...Feliz Páscoa!!! agora atrasada kkkkk

(Débora) Arca do Esmalte disse...

Carolllll!!! Sempre arrasando nos importadinhos!!! Espero que tenha tido um excelente feriado!! AMEI esse tom leve verdinho do Nfu-oh! chique demais!!!!!

Vicio Sadio disse...

O mundo das gurias: Ele é um arraso mesmo adoreiii.

VICIADA EM ESMALTES: EU super recomento ele!

LUCIANA Z. DE MELLO PEDRILLI: Lu tem un lik esmalte da CAh aki no blog e é la que compro mego reccomendo ela.

Gigi : Tu tb né arrasaaa com seus esmaltinhos kkk bjos

Grazielle: Meninas eu compro no esmalte da CAH.

Esmaltes da Cah: Onde comprei? Onde Compreii?? Ja to louka para ver meus novos bebes cah to louka para chegar devo tar fazendo o deposito essa semana. Todo o Valor

Michèle Moda na Mão : Ele é lindo mesmooo!!

Usei Hoje!: Olha em mim durou 1 dia!! Axo que vou de Aqua Base mesmo.

Loucas por Esmaltes : è mesmo vc usou ele né!! nem lembrava kkkkkkkkkkkk

(Débora) Arca do Esmalte: è o VICIO CAH kkkkkkkkkkkk

Stephanny Torres disse...

Amei!
Adorei seu blog e já estou seguindo. Se der segue o meu de volta.
Beijos. Stephanny Torres
http://www.mascotinhadamoda.com/

Vanessa Pinto disse...

Oi Carol

Amei amei.. e feliz páscoa atrasada..

http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

bjo

Liu disse...

Lindo demais!!!
Usei meu Nfu sem base e sem top coat e durou 4 dias, um tempo bem bom, neh???

bjos

Marina Almeida disse...

lindo o esmalte, amei seu blog e estou apaixonada pela hello kitty que fica ali do lado *.*
beijoo :*
http://blogbatomesaltoalto.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

Stephanny Torres: Claro querida obrigado pela visita estarei te visitando tb bjos

Vanessa Pinto: Oh minha querida para vc tb!!

Liu: Deu muito certo o meu não mais fikou 2 dias.

Marina Almeida: Ohhh obrigado a hello é minha paixão.

Marcela Azevedo disse...

Oi flor, postei suas fotos lá no blog. Obrigada mais uma vez. Bjinhos.

www.unhasdegata.com