Navegando Pelo Vicio

5 de abril de 2011

Mais um Selinho

I Ai!! Minhas lindas como vão, estou eu aqui mais uma vez, primeiro venho falar da impressão que tive com o ELIANA, Alguém pode engrossar aquele esmalte por favor? Que tentei fikar com ele, coloquei extra brilho, base fosca, glitter e nada o bixo ainda tava la ofuscado minha vista e com os branquinhos das unhas então taquei Lencinho removedor de esmalte nele e pronto, estava eu na segunda sem esmalte, quase chorando de abstinencia, resolvi colokar u repetido o Café da Colorama que vocÊs podem conferir aki e aki, mais ao que me trouxe aki?
Sim Lady ganhamos mais um selinho eu e Gaby ficamos mega felizes com isso e prometo que tamos preparando surpresas para vocês kkkkkkkkkk Gaby esta afasta trabalhando muito mais jájá ela ta aqui com nois, esse selinho ganhamos do fofissimo Esmaltolatras por Opcão um blog mega lindo qu eu fuxico sempre! Bjos Meninas!!
BY CAROL

4 comentários:

(Débora) Arca do Esmalte disse...

Carol!! não tenho nenhum Eliana menina .. :S
o Café é lindo lindo!! Otima escolha!!
Parabéns pelo selinho amore!! Vc merece!!

LUCIANA Z. DE MELLO PEDRILLI disse...

!!! nossa que selinho legal!!!adoreiiii!!!!bjuxsssss

Fuxico de Meninas disse...

Ameii o selinho!! :D

parabens flor!
beijo
nat
http://www.fuxicodemeninas.com.br

Kelly ! disse...

parabéns pelo selinho querida,
beijos ;*