Navegando Pelo Vicio

6 de abril de 2011

Olha onde Tô!!

Meninas o Olha Onde Tô de hoje é muito especial, tudo começou no início do Vicio Sadio quando eu conheci o blog Liga dos Esmaltes, poxa eu adorava ver as entrevistas das meninas e logo no começo eu pensava ''NOSSA SERÁ QUE UM DIA EU TÔ AKI'' e menina foi uma supresaaa maravilhosa quando recebi o convita das meninas para aparecer no liga, não tenho como agradecer o Carinho e se ja amava o blog agoraaaaaaaa não largo mais mesmo kkkkkkkkk podem comferir a entrevista AKI.
BY CAROL

7 comentários:

LUCIANA Z. DE MELLO PEDRILLI disse...

nossa que legallllllllll!!!!parabénssssssss vc merece!!!! é tã bom quando coisas maravilhosas acontecem em nossa vida né!!!bjuxssssssss

Gorete Sousa disse...

Que bacana!!!
Parabens!!!
xx

www.ilovenystyle.blogspot.com

Bruna Andrade disse...

Que legal! Parabéns!
Amei o blog e estou seguindo!
Beijos!
http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/

Anônimo disse...

ainain .. minha amiga tá gficando tão chique!!! cada dia em um lugar!!! Parabéns carol!! vc é um amor de pessoa!! vou passar lá para conferir!! bjokas!!

Liu disse...

A Liga que tá super feliz de ter vc lá!!!É bom ter leitoras tão carinhosas como vc!!!Ngm melhor pra ser chamada de "Amiga da Liga", né??? ;)

beijos
Liu
ligadosesmaltes.com

Unhas pintadas e cia disse...

Que chiqueeee
adoreiiiii
Vou passar lá =)

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Giovanna Lino disse...

ai que maara!
parebens!
desculpe minha ausencia nos comentários,estive meio sem tempo,mas estou de volta ok?
tem post novo lá no blog:
lilacism da essie e swatches da coleção zodiac da sancion angel
se puder de uma passadinha por lá
novamente,desculpe pela ausencia
beijos
vidrinhosdagi.blogspot.com