Navegando Pelo Vicio

10 de fevereiro de 2012

Carnaval Chegando!!!

Meninas, Tudo Bem?
Peço milhões de desculpas pelo o abandono do blog, essa semana foi f*** , tive vários problemas para resolver e nem as unhas eu tive tempo de esmaltar acreditam? Uma semana sem esmalte to ficando doida kkkkkkkkkkk, a cada dia está ficando cada dia mais difícil eu consegui postar dia de semana, na verdade as aulas vão voltar e eu só poderei estar aqui aos fins de semana, mais prometo fazer o possível para não abandonar o blog, pois amo o carinho de vocês e adoro os blogs que sigo isso me faz bem.
Mais vamos fala de coisas boas, vamos falar do carnaval eu particularmente não curto assim tanto o carnaval, sou mais de musica eletrônica kkkkkk mais que no Rio de Janeiro pode viver sem carnaval? Aqui em fevereiro tudo gira em torno disso e não posso deixar de falar, fantasias para as ruas ou para a Sapucaí têm uma dúvida que unha usar? Bem menina euzinha só vai usar as unhas mesmo kkkkkkkkkkkkkk mais vamos algumas dicas que peguei na Internet para ajudar vocês nesse carnaval. Bjosssssss e Bom Fim de Semana.





 Link de onde achei essas unhas adorei o Blog!


BY CAROL!!

Nenhum comentário: