Navegando Pelo Vicio

1 de fevereiro de 2012

Deby + Radiun


Vamos a mais um post no dia de hoje?

Bem hoje irei falar bem rapidinho, todo mundo sabe que não sou muito de verde né? Cansei de falar isso aqui no blog, mais até mesmo eu que não sou muito pela cor me rendo mais até eu me rendo às vezes,  e esse foi um dos que me rendi, nossa amei esse esmalte o Deby da Fina Flor, alem dele ser OTEMO de passar e limpar, dura muitoooo nas unhas eu fiquei encantada, para completar coloquei o Radiun da Bu, nossa ficou lindo de mais adorei a combinação,espero que vocês goste também.







MENINASSSSSSS DEIXA EU EXPRESSAR MINHA FELICIDADE, NADA MELHOR QUE GANHAR MIMOS E EU GANHEI DA LI DO Unhas Decoradas GENTE EU AMO O BLOG E A LI NOSSA FIQUE MEGA FELIZ COM O CARINHO ADOREIIIIIIIIIIII OS MIMOS.


 BY CAROL!!!

Nenhum comentário: